Topo

Noivos não deixam a tempestade Harvey atrapalhar o grande dia e viralizam

Chris e Shelley Holland, que se casaram apesar da tempestade Harvey - Reprodução/Facebook
Chris e Shelley Holland, que se casaram apesar da tempestade Harvey Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

05/09/2017 12h52

Enquanto muitos casais se preparam torcem para que não chova no dia da troca de alianças, os americanos Chris e Shelley tiveram que encarar uma tempestade tropical. Moradores do Texas, a área mais atingida pelo Harvey e que já contabiliza 60 mortes, os noivos superaram a tragédia com união.

O relato de superação vem da equipe responsável pelas fotografias da cerimônia, que aconteceu no último domingo (3):

"As duas últimas semanas têm sido as de maior provação para nós como uma família, e lutamos para continuar trabalhando. Tivemos que cobrir o dia dos recém-casados Sr. e Sra Holand. Eles tiveram que mudar os locais, decorações, tudo o que você pode imaginar, tudo com poucos dias de antecedência. Eles foram um símbolo de que o importante é amarmos uns aos outros, sem ligar para o que a vida joga em nós.

Enfrentando as enchentes de Houston e região, esses dois foram determinados em não deixar que nada os impedisse de se casarem hoje. Obrigada à minha esposa Andi, por entrar na água hoje para conseguir esta foto, que dia maravilhoso tivemos".

Em sua conta no Facebook, o noivo Chris também deixou claro o seu recado para a tempestade: "Hey Harvey... NÓS VENCEMOS!".

Post de Chris Holland - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

A foto do beijo do casal em plena enchente já conquistou mais de 1,2 mil reações e 200 compartilhamentos.