Topo

Casal de "Game of Thrones" anuncia noivado à moda antiga

Kit Harington e Rose Leslie - AFP
Kit Harington e Rose Leslie
Imagem: AFP

do UOL, em São Paulo

27/09/2017 07h58

É oficial: Jon Snow e Ygritte vão se casar!

Depois de muita especulação dos fãs e da imprensa internacional, os atores Kit Harington e Rose Leslie anunciaram seu noivado bem à moda antiga: com um proclama no jornal local, "The Times", de Londres.

O editor de fotografia do jornal "London Evening Standard", Elliot Wagland postou em seu Twitter o anúncio que encontrou nas páginas da publicação. Nele, é possivel ler: "Próximos casamentos: Sr. K.C. Harington e a senhorita R.E. Leslie. O noivado é anunciado entre Kit, filho mais novo de David e Deborah Harington de Worcestershire, e Rose, filha do meio de Sebastian e Candy Leslie de Aberdeenshire". 

Kit e Rose foram fotografados juntos pela primeira vez em 2012, mas não assumiram o namoro em público até 2016. Os primeiros rumores de casamento para a dupla — que se envolveu depois de interpretar um casal nas telas da série da HBO — surgiram no começo do ano. Kit afirmou em entrevista à "Esquire" em maio que ele e Rose estavam comprando um apartamento para morarem juntos. A "People" confirmou a notícia do casamento nesta terça, 26.

Se o amor de Jon Snow e Ygritte não sobreviveu ao inverno, pelo menos Kit e Rose já têm um final feliz.