Topo

8 madrinhas famosas que ensinam a usar rosa millennial no vestido de festa

Marina Ruy Barbosa e o noivo - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e o noivo Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

03/10/2017 11h22

O rosa millennial não é só a estrela do streetwear: o reinado da cor do momento chegou até os vestidos de madrinhas de casamento — que o diga Marina Ruy Barbosa, que escolheu o tom como oficial em sua cerimônia

Se você será madrinha de uma cerimônia em que esta também é a preferência da noiva, ou se está buscando justamente um vestido nesta paleta, confira como algumas celebridades usaram a cor. Inspire-se:

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst foi madrinha no último dia 27 de setembro da melhor amiga Cindy McGee, que se casou em Roma. Para fazer companhia a ela no altar, a atriz foi de silhueta fluida assinada pela Rodarte.

Paloma Bernardi e Juliana Paes

Madrinhas em dose dupla, as atrizes elegeram duas tonalidades da cor para a celebração da amiga Nathi Porto. Juliana optou por um rosa mais intenso, que contrasta bem com o seu tom de pele, enquanto Paloma escolheu um quase nude. Enquanto uma preferiu um desenho leve com decote profundo, a outra escolheu fenda — ambos ideais para um casamento de verão.

Kate Middleton

A duquesa de Cambridge adotou uma versão bem comportada do rosa no casamento da irmã, Pippa Middleton em maio, com mangas longas e chapéu. Uma boa opção para quem prefere looks mais sóbrios ou tem uma festa mais tradicional pela frente.

Nina Dobrev

Nina Dobrev foi madrinha da amiga Julianne Hough em julho, em um casamento ao ar livre, e escolheu um vestido alegre e moderno na tonalidade que trazia aplicações florais. A grife? Marchesa. 

Marina Ruy Barbosa

Marina foi madrinha em setembro em rosa millennial, curiosamente, o mesmo tom que ela pediu que as suas madrinhas vistam na cerimônia deste mês de outubro. O vestido que usou no altar era da Printing.

Taylor Swift

A cantora não foi apenas a madrinha da melhor amiga de infância Britany Maack em 2016, mas também sua "maid of honor"  — o que, nos EUA, equivale a uma posição de destaque entre todas as madrinhas convidadas; posição esta geralmente reservada para amigas muito próximas ou familiares. E Taylor fez bonito: ela escolheu um longo Reem Acra.

Rachel Bilson

Em março, a atriz casou a amiga Gelareh Khalioun, figurinista da série "Hart of Dixie" que Rachel protagonizou. Para a cerimônia em que apoiaria Geraleh, a eterna Summer Roberts escolheu um modelo bem estruturado que se aproximava do lavanda — a cara de casamentos campestres como este, que aconteceu em um rancho.