Topo

Homem é expulso de museu de NY após pedido (fofo) de casamento

Chris Narine pede a mão de Marybeth O"Haire no Metropolitan de NY - Kelly Joyce Photography
Chris Narine pede a mão de Marybeth O'Haire no Metropolitan de NY Imagem: Kelly Joyce Photography

Do UOL

11/10/2017 16h19

Na hora de ajoelhar e apontar uma aliança para a namorada, criatividade conta vários pontos. Foi o que Chris Narine planejou em seu inusitado pedido em pleno Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Veja também

O apaixonado planejou cada detalhe por semanas. Com ajuda da sogra, convenceu sua namorada, Marybeth O'Haire, a usar um vestido vermelho de bolinhas brancas para visitar o museu.

Chris Narine pede a mão de Marybeth O'Haire no Metropolitan de NY - Kelly Joyce Photography - Kelly Joyce Photography
Imagem: Kelly Joyce Photography

Após alguns minutos, o casal parou na ala das obras de Picasso - o favorito de Marybeth - e entre os quadros do pintor espanhol estava um menor, com um homem ajoelhado em frente à sua amada, que vestia... adivinha?

O irmão e a cunha da Chris haviam pendurado a “obra de arte” feita por ele em uma das paredes e o pedido foi feito assim mesmo: reproduzindo o desenho e fazendo Marybeth desabar em lágrimas. Uma prima ficou responsável pelas fotos do momento.

Chris Narine pede a mão de Marybeth O'Haire no Metropolitan de NY - Kelly Joyce Photography - Kelly Joyce Photography
Imagem: Kelly Joyce Photography
Obviamente, os guardas de um dos museus mais famosos do mundo não ficaram felizes e pediram que todo mundo se retirasse. Mas o estrago já estava feito... Marybeth já tinha dito o famoso e esperado "sim".