Topo

Ex-âncora do "Jornal da Globo" tem casamento surpresa em praia do Nordeste

Jornalista casou na praia. - Reprodução/Instagram/@chrispelajooficial
Jornalista casou na praia. Imagem: Reprodução/Instagram/@chrispelajooficial

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 15h57

Christiane Pelajo, que apresentou durante 10 anos o "Jornal da Globo", viajou para Porto de Galinhas, em Pernambuco, com o intuito de celebrar 30 anos de amizade com um grupo de 10 amigas durante o feriado. Mas o que ela não sabia é que o namorado, o economista Fernando Sita, tinha preparado um casamento surpresa para os dois.

"Era pra ser um feriado especial, afinal seríamos 10 amigas ('as suissetes') celebrando 30 anos de amizade, cumplicidade e muito amor e num lugar mais do que paradisíaco. Mas, como tudo na vida (quando você acredita) é perfeito, essas meninas (enviadas por Deus para fazerem parte da minha vida) prepararam o casamento dos meus sonhos", explicou em um post no Instagram, publicado neste domingo (15).

Atualmente, Pelajo apresenta o "Jornal GloboNews Edição das 16h" e também já esteve a frente do "Estúdio i", ambos na GloboNews. Ela disse que, se tivesse ficado um ano organizando, não seria a metade do que foi.

 

#semfiltroecommuitoamor

A post shared by Christiane Pelajo (@chrispelajooficial)

 

 

 

 

 

 

 

on

"Nunca senti uma emoção tão extrema, nunca mesmo. Foi de uma intensidade absoluta! Estou plena, radiante e muito realizada com o melhor presente da minha vida: um casamento surpresa numa praia divina, rodeada de pessoas muito amadas. Quanto ao noivo, o que dizer? Se a palavra perfeição pudesse ser personificada, seria ele. Te amo pra sempre, Fernando Sita", ressaltou.