Topo

Noiva do Príncipe Harry, Meghan Markle já dá pistas sobre seu vestido

Meghan Markle vestida de noiva na série "Suits" - Reprodução/USA
Meghan Markle vestida de noiva na série "Suits" Imagem: Reprodução/USA

Do UOL

27/11/2017 14h03

Como as mães de noiva, os fãs da família real britânica não veem a hora de saber mais detalhes do casamento de Harry e da atriz Meghan Markle. Um dos detalhes mais aguardados é o vestido de noiva que a artista irá usar e, no começo do ano passado, ela já dava boas pistas do que deseja.

Veja também

“Clássico e simples é o que mais me agrada, talvez com um toque moderno”, contou a atriz em entrevista à revista Glamour americana, em março de 2016. Entre os estilistas citados para o “vestido de noiva ideal”, Meghan menciona Delphine Manivet, Christos Costarellos, Ellie Saab e J. Mendel.

Sobre o vestido “famoso” que mais a agrada, Meghan cita o de Carolyn Bessette Kennedy – que se casou com John John Kenndy em 96 e morreu ao lado do marido em um trágico acidente aéreo em 99.

Casamento de Carolyn Bessette e John F. Kennedy Jr. - AP - AP
Imagem: AP

Para ter um gostinho de como ela ficará de noiva, na série “Suits”, a personagem de Meghan vestiu um Anne Barge de tirar o fôlego aprovadíssimo pela atriz.

Meghan Markle vestida de noiva na série "Suits" - Reprodução/USA - Reprodução/USA
Meghan Markle vestida de noiva na série "Suits"
Imagem: Reprodução/USA

E já em 2016 Meghan avisava que Harry não vai vê-la antes da hora: “Sou muito supersticiosa e prefiro seguir as tradições”.