Topo

Tici Pinheiro sobre Tralli: "Não fuço o celular dele porque tenho a senha"

Cesar Tralli também comemorou a união com Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli também comemorou a união com Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

28/11/2017 09h56

Os preparativos para a união de Ticiane Pinheiro e César Tralli estão quase no fim: o casal diz "sim" no próximo dia 2 de dezembro em Campos do Jordão. E, em conversa com o UOL durante o 6º Jantar Ressoar Solidário, que aconteceu nesta segunda, 27, em São Paulo, a noiva entregou que há apenas dois detalhes pendentes: seu buquê e o penteado para subir ao altar.

"Com o buquê, às vezes fico em dúvida... E o cabelo também. Eu sou geminiana, né? Então já mudei várias vezes o vestido. Mas, o resto, está tudo certo porque o César está tomando conta. A gente escolheu tudo juntos, mas ele fica no pé, é uma pessoa mais organizada. Eu sou mais "no final tudo dá certo", sabe?", revelou.

Veja também

Tici ainda diz que tem lidado bem com as expectativas para a festa. "A ansiedade é grande, mas, ao mesmo tempo, como estou trabalhando tanto, acabo não sentindo, sabe? Acho que, quando eu entrar no carro pra ir pra Campos, pegar a estrada, aí...", se diverte.

A apresentadora da Record ainda contou que tem tido que driblar a ansiedade do casamento e os compromissos profissionais para estar com a filha, Rafaella Justus, neste momento. "Hoje eu a deixei com o César pra vir neste jantar. Eles vão dormir na minha cama, chegando lá, eu vou só me enfiar! (risos)".

Segundo ela, Rafinha está muito feliz por participar da festa com o pai, o publicitário Roberto Justus, ex de Tici. "O Roberto é um superpai e é uma pessoa muito presente na vida da Rafa. A gente tem uma criança de 8 anos juntos e é amigo, então é isso: eu o convidei pro nosso casamento, ele vai e vai ser muito gostoso". 

A relação com Tralli

Tici ainda explicou a dinâmica de confiança que mantém com o futuro marido. "Eu não fuço [o celular dele] porque tenho a senha. Quando a pessoa deixa tudo ali, você não tem essa vontade. Acho que a mulher é curiosa com o proibido", afirma.

Mas este voto de confiança é uma via de mão dupla. "Ele tem a minha senha, eu tenho a senha dele. É uma data especial [o casamento], então, às vezes, ele fala: 'Tici, chegou uma mensagem, dá uma olhada aí?'. E eu também falo: 'responde pra mim?'. É muito legal ter uma relação aberta assim, em que a pessoa pode realmente saber que não tem segredo nenhum. Muitos casamentos e namoros acabam por causa de celular, Facebook e essas coisas, mas a gente, graças a deus, tem uma relação muito transparente", concluiu.