Topo

Será que Sabrina casa? Veja o que rolou com famosas que já pegaram o buquê

Sabrina Sato pegou o buquê no casamento de Tici e Tralli - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato pegou o buquê no casamento de Tici e Tralli Imagem: Reprodução/ Instagram

03/12/2017 16h01

Na festa da união de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Sabrina Sato foi quem pegou o buquê da noiva. Segundo a superstição popular, isso indica que ela será a próxima a casar e a atriz até mandou uma indireta para o namorado, Duda Nagle: "e agora só falta o pedido. @dudanagle fica a dica. Kkkkkkkkk", postou em seu Instagram.

Mas será que funciona mesmo? Vale saber que a própria Tici pegou o buquê no final do ano passado, no casamento de Naiara Azevedo. Olha que ela e Tralli estavam separados na época! Mas se para ela funcionou, não foram todas as famosas que já pegaram as flores que puderam contar com a sorte.

Veja também

18.out.2016 - Ticiane Pinheiro pega o buquê do casamento de Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram/rafavannucci - Reprodução/Instagram/rafavannucci
Imagem: Reprodução/Instagram/rafavannucci
Ticiane Pinheiro

Bem quando estava terminada com César, conquistou as flores da cantora Naiara Azevedo, em outubro de 2016 e viu a mágica acontecer. Não só reatou, como subiu ao altar praticamente um ano depois.

 

 

Sophie Charlotte

Na festa de Luma Costa, em 2012, foi ela quem arrematou o buquê da noiva. Três anos depois se casou com Daniel Oliveira e os dois seguem juntos até hoje.

Priscila Fantin

Foi em 2009, na festa de uma amiga, que pegou o buquê. Em 2011, as flores fizeram seu trabalho e ela se casou com Renan Abreu. Pena que não basta a superstição para manter um casamento: os dois se separaram esse ano.

Julia Faria

A atriz-influencer pegou o arranjo cheio de orquídeas de Gabriela Puglisei no início do ano. Mas, pelo que se sabe, ela segue muito bem solteira.

Paloma Bernardi

Foi em 2015, no casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, que Paloma pegou as flores. Na época ela já namorava Thiago Martins, mas as flores não cumpriram a missão com os dois e o casal terminou em junho deste ano.

Isis  Valverde

Pegou o buquê no casamento de uma amiga em 2014, quando estava com Uriel del Toro. O namoro acabou em 2016. Atualmente está com o modelo André Resende, mas os planos de casamento não estão no radar do casal.

Fernanda Paes Leme

Também agarrou as flores na festa de uma amiga em 2015. Na época, estava com o produtor Marcel Mangione. Para ela, as flores não trouxeram casamento: a relação acabou, veio outra e essa também chegou ao fim. Ela e Vinícius Longato terminaram em novembro.

Celina Locks

Ela não pode nem alimentar as esperanças. Pegou o buquê no casamento de Marina Ruy Barbosa e ali mesmo seu namorado, Ronaldo, já deixou claro que o casamento não vem tão cedo. "2026 está logo ali", brincou ele.