Sexo

8 ideias de posições para usar brinquedos eróticos no sexo a dois

Do UOL, em São Paulo

Vibradores e outros acessórios não servem só para quem quer se divertir sozinho. Dá para usá-los no sexo a dois e aumentar a sensação de prazer do casal.

A seguir, Celine Kirei, coautora do livro “Performance Sexual: O Poder do Sexo” (editora Eden); a sexóloga Lelah Monteiro; o terapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr., diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, e Regina Racco, autora do livro “A Conquista do Prazer Masculino” (editora Pompoarte) indicam as posições perfeitas para cada brinquedo.

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Plugue anal

    O homem deve se posicionar ajoelhado de frente para o bumbum da mulher --que estará em quatro apoios-- e penetrá-la na vagina, enquanto introduz o acessório no ânus dela. Com o plugue anal, é possível ter a sensação de dupla penetração, sem levar outro homem para a cama.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Massageador "varinha mágica"

    O casal coloca-se na posição de conchinha e a mulher flexiona a perna de cima, levando-a em direção à cintura ou entrelaçando o par. O homem passa o braço pelo abdômen dela e, enquanto a penetra, estimula o clitóris com o massageador modelo "varinha mágica". O acessório também pode ser deslizado pelo corpo feminino antes de chegar ao clitóris.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Anel de língua

    A clássica posição 69 --que permite o sexo oral simultâneo-- pode oferecer ainda mais prazer com o uso do anel de língua. Os parceiros encaixam o anel na língua, pela alça do acessório. O microvibrador anexado ao anel provoca sensações mais intensas.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Algemas

    A mulher deita-se de barriga para cima e cada uma das algemas é usada para prender calcanhar e pulso. As pernas podem ficar flexionadas ou esticadas, vai depender de como ela se sente mais confortável. O homem ajoelha-se de frente para a parceira e estará livre para penetrá-la com diferentes intensidades, que agradem a ambos.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Anel peniano

    O homem deita-se de barriga para cima, com o anel peniano já colocado. A mulher se encaixa sobre o pênis de costas para ele, na posição cavalgada invertida. Nos movimentos de vaivém, ela pressiona o pênis do parceiro, com o anel em velocidade máxima, para ser estimulada na vulva, enquanto o homem sente a vibração na região do períneo.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Vibrador clitoriano

    A mulher apoia os braços na beirada da cama e empina o bumbum para trás. Enquanto o homem, de pé atrás dela, penetra-a, pode estimular o clitóris com um vibrador com controle de intensidade. A mulher também pode assumir o comando desse estímulo, deixando o parceiro concentrado na penetração.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Vibrador à prova d´água

    No chuveiro, o homem e a mulher ficam de frente um para o outro. Ela levanta uma das pernas e apóia na borda da banheira ou na parede, enquanto ele a penetra, segurando-a pelas coxas. Como a mulher estará com as mãos livres, poderá usar o vibrador para estimular o clitóris e intensificar o orgasmo.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

  • Lumi Mae/Arte UOL

    Massageador de próstata

    O homem, deitado de lado, flexiona a perna que está em cima, levando-a em direção à cintura. O par, que deverá estar ajoelhado de frente para o meio das pernas do parceiro, insere o massageador de próstata no ânus e espera alguns segundos para que ele se acostume com o brinquedo. Então, realiza alguns movimentos suaves com as mãos, em vaivém. Para facilitar o manuseio, procure por um modelo com alça.

    Imagem: Lumi Mae/Arte UOL

Topo