Topo

Cara de pato já era! As poses da moda que você vai enjoar de ver em 2017

Do UOL

06/01/2017 12h40

Aquele biquinho que dominou sua conta no Instagram tem os dias contados. Celebridades mostram outras três possibilidades para conquistar mais seguidores, curtidas ou só imitar as "it-girls" do momento. Veja as poses que as famosas estão espalhando pela rede social.

  • Reprodução/Instagram

    Segura o cabelão

    Se você passou 2016 todo cultivando um cabelão, colocá-lo como destaque não é nada menos do que justo. Achou complicado? Veja como a atriz Camila Queiroz e a camaleoa Kylie Jenner fizeram dos fios um acessório para aquela pose "milimetricamente descontraída" das fotos.

  • Reprodução/Instagram

    "Miga, segura minha coxa?"

    Por que não aproveitar as amigas para ganhar mais seguidores? Quer exibir os pernões, como da atriz Marina Ruy Barbosa ou da top Bella Hadid, basta usar quem estiver do lado para dar aquele abraço com a perna e ganhar muitos likes às custas de quem não teve a ideia de fazer a pose antes.

  • Reprodução/Instagram

    Mãozinha no queixo

    Cutucando o lábio ou tapando a boca toda, essa pose é hit entre as famosas e tem mil e uma utilidades. Quer esconder o inchaço do preenchimento? A mestra das intervenções labiais Anitta ensina. A ideia é só fazer aquela cara de mistério? A top Emily Ratajkowsk dá o truque. Aperta os olhinhos e mão na boca para uma chuva de curtidas.