Topo

Site chileno de compras coletivas vende assistência para divórcio

Com mais de 50 anos na área, escritório de advocacia chileno vende pela internet assistência para divórcio - Thinkstock
Com mais de 50 anos na área, escritório de advocacia chileno vende pela internet assistência para divórcio Imagem: Thinkstock

Do UOL, em São Paulo

16/03/2012 16h02

Divorciar-se nunca é fácil. No entanto, no Chile, um site de compras coletivas decidiu inovar e dar uma mãozinha aos casais insatisfeitos, colocando à venda serviço de assistência ao divórcio. E com um bom desconto: de 500 mil pesos chilenos (cerca de 1850 reais) por 175 mil (647 reais).

Segundo o próprio site, "nunca foi tão fácil dividir igualmente os CDs do Air Supply [banda australiana dos anos 70] e enterrar no quintal aquele quadro pintado por seus sogros numa noite de bebedeira".

O grupo de advocacia em questão é responsável por grande parte do trabalho, basta o casal estar de acordo com a separação. O serviço inclui o pedido de divórcio, a redação completa do pedido, assistência jurídica durante todo o processo e também o registro do divórcio no Serviço de Registro Civil e Identificação do Chile.

Com validade até dia 16 de junho de 2012, 17 pessoas já garantiram seus respectivos divórcios com desconto. O grupo de advocacia, com mais de 50 anos de experiência na área, garante atendimento de no máximo meia hora e divórcio finalizado em cerca de três meses. Apenas moradores da Região Metropolitana de Santiago poderão desfrutar da promoção.