Sexo

Ex-BBB Mayara Medeiros dá dicas para casais que desejam gravar vídeos eróticos caseiros

Bárbara Stefanelli/UOL
Ex-BBB Mayara Medeiros em estande da produtora X-Plastic, na Erótika Fair (22.03.2012) imagem: Bárbara Stefanelli/UOL

Do UOL, em São Paulo

Os colegas de confinamento ainda estão aproveitando a casa do "BBB", mas Mayara Medeiros, eliminada no terceiro paredão da 12ª edição do reality, já voltou ao trabalho. A garota está participando da 19ª Erótika Fair, feira erótica paulistana (aberta de 22 a 25 de março) onde a produtora de vídeos eróticos X-Plastic, em que a ex-BBB trabalha, montou um estande. Procurada por UOL Comportamento, Mayara deu algumas dicas essenciais para casais que desejam gravar um vídeo erótico caseiro.

"O primeiro passo é decidir quem vai participar e se as pessoas vão mostrar o rosto ou não. Se não quiserem ser identificadas, elas devem prestar atenção a diversos detalhes”, explica Mayara. “Há alguns métodos para se esconder, como ficar sob o lençol, usar máscaras ou um tecido de renda no rosto. Outro detalhe é pensar se tem tatuagens ou alguma marca pelo corpo. Eu, por exemplo, tenho patinhas tatuadas nas duas pernas. Se alguém assistir a um vídeo meu e me conhecer, na hora vai sacar quem é”. Veja outras dicas de Mayara:

Iluminação
Para o vídeo ficar bonito, um dos cuidados técnicos mais importantes é com a iluminação. Principalmente, se for filmar com o celular, que deixa a qualidade da imagem ruim. Normalmente, nessas gravações, o casal gosta de deixar o quarto à meia-luz. O ideal é deixar a iluminação mais próxima da câmera. Então, ligue o abajur e aperte o play.

Cenário
Todo tipo de cenário é legal para a ocasião, desde um lugar glamouroso até um ambiente mais bagunçado. Só que se for optar pela bagunça, não é legal quando tudo fica jogado sem uma organização. Não é recomendado, por exemplo, deixar marcas e logotipos aparentes, pois se o casal decidir colocar esse vídeo na internet, pode ter problemas jurídicos, se a empresa não quiser o nome dela vinculado à gravação.

Enredo
É importante o casal pensar em alguma história para o vídeo, mesmo que seja pouco elaborada. Elabore um enredo, mas não é preciso fazer tudo no tempo cronometrado. Essencial é pensar em um começo, meio e fim. Tome cuidado, porém, para não se preocupar demais com o roteiro, ou as cenas sexo perderão a naturalidade.

Cuidados
Se a ideia é que o vídeo não seja divulgado, então deve haver muita confiança entre os envolvidos na produção, para não correr o risco de ter a sua "sex tape" pela web. O ideal é que o vídeo não fique em um computador. Guarde-o em um CD ou pen drive. Alguém pode ter acesso a ele e seu vídeo cair na rede (um técnico de informática, por exemplo). Também não envie para amigos por e-mail ou celular. Se quiser mostrar a alguém, convide a pessoa para ir à sua casa e exiba no seu computador.

Topo