Sexo

Feira em SP tem show do 'Sr. Grey brasileiro' e lança artigos eróticos

Do UOL, em São Paulo

A 22ª edição da Erótika Fair será realizada entre os dias 6 e 8 de março, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Neste ano, o evento contará com a presença de 40 expositores e espera receber 30 mil visitantes no local --em 2014, 28 mil pessoas passaram pela feira.

Você já foi a alguma feira erótica?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos
Graças ao sucesso da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza", a feira tem como destaque o show do Christian Grey brasileiro, promovido pelo Clube das Mulheres, casa de shows de São Paulo. As apresentações estão marcadas para o dia 6, às 18h, e nos dias 7 e 8, às 19h. Além disso, será montado um espaço que imita o "quarto vermelho", citado na obra da autora inglesa E L James, onde os protagonistas da história vivenciam práticas sexuais sadomasoquistas
 
Assim como na edição anterior, o público poderá assistir ao espetáculo teatral "Vem Transar com a Gente", dirigido por Fernando Ceylão e protagonizado pelos atores Nizo Neto e Tatiana Presser. O ingresso para a feira dá direito à peça, que terá exibição no sábado e no domingo, às 16h30 e às 18h, respectivamente. 


Produtos


Para apreciadores de acessórios eróticos, a Erótika Fair traz, entre os lançamentos, estimuladores para o (controverso) ponto G feminino e para o clitóris. Vendido pela Loja do Prazer, o Womanizer suga o clitóris e vibra apenas nessa parte da vulva. O brinquedo é feito de plástico, mas a parte que encosta no clitóris é de silicone.
 
A Lelo, conhecida por seus artigos eróticos de luxo, apresenta o Siri, que vibra de acordo com comandos de voz e tem oito velocidades inspiradas em diferentes gêneros musicais, como o clássico, reggae e techno. A marca lança, também, o Ina Wave, um massageador duplo que estimula o ponto G e, ao mesmo tempo, o clitóris.
 
Para ver outras novidades apresentadas na feira, clique aqui
 

Serviço:

Quando: dia 6, das 10h às 14h, para profissionais do setor; a partir das 14h aberta ao público; dias 7 e 8, aberta ao público a partir das 10h
Onde: Imigrantes Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes km 1,5 - São Paulo - SP
Ingressos: R$ 50 + 1 kg de alimento não perecível 
Informações: www.erotikafair.com.br

Entrada proibida para menores de 18 anos

Você já foi a alguma feira erótica?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos
Topo