Comportamento

Descubra como agradar ao homem e à mulher de cada signo no sexo

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

Quer agradar uma mulher de Capricórnio ou levar um escorpiano à loucura? Veja dicas quentíssimas sobre como se dar bem com qualquer signo do zodíaco entre quatro paredes.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Áries

Mulher
Gosta de tomar a iniciativa e fica excitadíssima quando dita as regras no sexo. Aprecia pessoas com pegada, que sejam tão ardentes quanto ela, mas sem perder o romantismo. Por mais independente e atirada que possa ser, é romântica e adora quem domina a arte da sedução. Costuma se animar com quem propõe apetrechos eróticos e jogos picantes durante a transa.

Homem
Apressado, às vezes, até pula as preliminares. Porém, mostra-se mais dedicado quando se sente seduzido e desafiado. Gosta de conquistar, mas fica maluco com quem, na hora H, é criativo e fala o que quer. O beijo precisa ser intenso, e o sexo cheio de energia. Fica caidinho por quem não tem medo nem vergonha de experimentar posições diferentes e selvagens.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Touro

Mulher
É romântica, sensual e gosta de tudo bem devagar, com muito carinho. Derrete-se com carícias por todo o corpo, especialmente com beijos no pescoço. As preliminares são indispensáveis e, para muitas, a melhor parte do sexo. Ama brincadeiras com comidas (principalmente pratos tidos como afrodisíacos) e massagens com óleos perfumados.  
 
Homem
Valoriza as preliminares. Adora dar e ganhar beijos por todo o corpo, especialmente no pescoço e perto da boca. Para seduzir um taurino, nada melhor do que estimulá-lo com uma boa massagem do tipo tailandesa –aquela que é feita com todo o corpo e não somente com as mãos–, enquanto murmura palavras romântica e excitantes.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Gêmeos

Mulher

Palavras excitam a geminiana. Por isso, mandar uma mensagem picante no meio da tarde pode ativar sua imaginação. Durante a transa, vale a pena abraçar bastante. A nativa de gêmeos é criativa e cheia de fantasias. Não se assuste se ela quiser transar no banheiro no meio da festa ou usar algum acessório erótico. Muito comunicativa, gosta de falar na hora H.
 
Homem
É sedutor e adora falar sobre sexo, o que o deixa muito excitado. Entre na brincadeira mandando mensagens para esquentar a relação ou elogios e comentários sobre o que fizeram. Gosta das preliminares, mas, muitas vezes, vai direto ao ponto por pressa ou ansiedade. Para segurar sua onda, proponha usar brinquedos eróticos. 

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Câncer

Mulher
Romântica, só vai para a cama se houver envolvimento. Aprecia carinhos e palavras doces. Precisa ser conquistada aos poucos. Quando se sente segura ou protegida, entrega-se para valer. Por isso, as preliminares são muito importantes e devem começar com beijos e abraços carinhosos e ir esquentando devagar. Prefere transar em lugares mais confortáveis.
 
Homem
É seduzido por um ambiente bem arrumado, com  música romântica e iluminação à base de velas aromáticas. Não tem pressa de chegar aos “finalmentes”. Pelo contrario, quanto mais demoradas as preliminares, melhor. Percorra sem pressa suas costas, as pernas, a região entre as coxas e a nuca. Uma massagem com as pontas dos dedos o fará delirar.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Leão

Mulher
Ser elogiada --por sua beleza ou performance sexual-- excita a leonina. Gosta de beijos longos com carinhos e de mesclar momentos de extremo romantismo com outros mais intensos. Adora alternar os papéis de dominadora e dominada. Pegada é fundamental para ela. Um quarto com espelhos grandes também, já que ela ama admirar a si mesma, ainda mais em ação.
 
Homem
Gosta de pares ousados, mas que não sejam vulgares. Gosta das preliminares, sim, mas adora ainda mais quando chega ao orgasmo. Quanto mais enlouquecido seu par ficar, mais excitado ele fica. Por isso, vale a pena ser ousado e mostrar para o leonino o que lhe dá prazer. Elogiar os cuidados que ele tem com a forma física é tiro certo para agradá-lo.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Virgem

Mulher
Precisa de carinho e um pouco de paciência, pois necessita se sentir segura para curtir o sexo. Por mais que pareça ou seja tímida, é sensual e tem uma grande habilidade de dar prazer. As preliminares são muito importantes. Gosta de beijos e carícias na barriga. Propor um banho juntos pode ser um ótimo caminho para ela se entregar com toda sua sensualidade.
 
Homem
Certinho e meio careta, costuma demorar para tomar iniciativa, especialmente pelo medo de tomar um fora. Quando está empolgado, explora todo o corpo do par e descobre zonas de prazer que a pessoa talvez nem imaginasse. Lembre-se de tirar a roupa aos poucos, pois Virgem é muito visual.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Libra

Mulher
Romântica, charmosa e sedutora. Se sentir que é amada e desejada, vai se soltar mais e relaxar. É bom ir com calma, seduzindo-a aos poucos. A libriana gosta de quem tenha pegada, mas que seja elegante e muito simpático. Nunca deixe de elogiar seu perfume ou sua lingerie.
 
Homem
Sedutor, provoca suspiros com seu jeito cavalheiro e meigo. Para agradá-lo, elogie, dê presentes e crie um clima romântico, com um ambiente bonito, perfumado e, ao mesmo tempo, discreto e acolhedor. Bilhetes espalhados pela casa e um jeito bem doce de dizer aquilo que você quer são os segredos para fazer com que esse homem faça você sentir muito prazer.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Escorpião

Mulher
Gosta de sexo e é bem intensa entre quatro paredes, principalmente quando acredita que há envolvimento emocional. Quer que o par tenha conversas e atitudes picantes e ousadas. Pode rolar uma disputa de poder ou controle, já que gosta de dominar, mas a escorpiana fica excitada também quando tem alguém tão forte quanto ela ao seu lado. 
 
Homem
O nativo do signo mais sexual do zodíaco quer se encantar com novidades e ter as zonas erógenas exploradas. Uma certa dose de mistério é fundamental. Brincadeiras e acessórios eróticos vão conquistá-lo, assim como beijos provocantes por todo o corpo e uma bela sessão de sexo oral para terminar.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Sagitário

Mulher
Não tem medo de falar o que quer fazer e o que está sentindo. Tem personalidade aventureira, o que pode levá-la a alimentar (e a colocar em prática) planos de fazer sexo em lugares exóticos e diferentes. Um motel temático cai bem. Valoriza pessoas de atitude, mas que sejam românticas. Gostam de falar de suas fantasias durante o sexo.
 
Homem
Louco por coisas diferentes, gosta de variar o lugar, a posição e o que diz,  além de satisfazer fantasias. Sorte da pessoa com quem está, que pode sempre falar o que quer. O sagitariano ficará superexcitado de ouvir e fantasiar a respeito. Fora da rotina, fica ainda mais animado. Portanto, proponha viagens românticas e passeios antes das preliminares e depois do sexo.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Capricórnio

Mulher
Mesmo que pareça tímida e séria, pode ser sensual e sexual. O problema é que não se solta com qualquer pessoa. É preciso habilidade para amolecer seu coração e entrar na sua intimidade. Beijos nas pernas, por exemplo, de preferência na região atrás do joelho, podem ser irresistíveis e fazer com que a capricorniana mostre do que é capaz.
 
Homem
É sério, responsável e gosta de compromisso. Muito sensual, é seletivo e pode parecer frio quando não tem muita intimidade. Entretanto, à medida que conhece melhor a pessoa com quem está e o que dá prazer a ela, mostra-se quente e romântico. 

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Aquário

Mulher
Tem a mente aberta e gosta de criatividade durante o sexo. Prefere pessoas ousadas, que falem coisas picantes antes, durante e depois do sexo. Muitas aquarianas se excitam em situações de perigo, como a possibilidade de um flagrante.
 
Homem
Quer variar e inventar coisas novas, sejam posições ou lugares. Muitos buscam inspiração em vídeos e filmes pornôs. Adora quando a sugestão vem do par, porque gosta de pessoas de atitude e criativas. Se falar palavras picantes durante o sexo, então, melhor ainda.

Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL

Peixes

Mulher
Romântica e sensível, precisa estar envolvida para ter muito prazer. Gosta de beijos molhados, de massagens com óleos, de banhos com espuma e carinho. Seus pés são sua zona erógena mais sensível. As preliminares são de extrema importância, principalmente se acontecerem em um local bonito.
 
Homem
Costuma falar coisas bonitas e aprecia criar um clima para a transa. Gosta de realizar fantasias, mas prefere sondar o terreno antes para não assustar a pessoa com quem está. Para seduzir esse homem, é importante criar um clima romântico, colocar uma música de fundo e falar de suas vontades, O pisciano adora dar prazer.

Fonte: astróloga Titi Vidal
Caio Borges/Arte UOL
imagem: Caio Borges/Arte UOL
Topo