Comportamento

Tesão por chulé: fetiche pelos pés vai além do que você imagina

Reprodução/Pinterest
Fetichistas fazem 'propaganda' de seus pés sujos em páginas na internet imagem: Reprodução/Pinterest

Do UOL, em São paulo


Você já deve ter ouvido falar em podolatria, o fetiche pelos pés. Porém, não são só aqueles com unhas pintadas e bem cuidados que fazem a cabeça dos que curtem essa parafilia. Pés sujos, suados e com chulé também podem ser superadmirados e causar excitação.

Em sua maioria, os podólatras são do sexo masculino, heterossexuais ou não --sim, o público gay é adepto da tara. Para se ter ideia, em redes sociais de relacionamentos, é possível especificar no perfil se você curte algum fetiche –e, se o encontro não rolar, você pode oferecer algum dinheiro por um sapato usado, por exemplo.

Sites brasileiros e gringos, que reúnem os apaixonados pelo assunto, trazem uma gama diversificada de opções a respeito do tema. O retifismo, nome particular para aqueles que gostam de determinados tipos de sapato, também entra na onda. Alguns curtem pés com salto, outros com tênis e até aqueles com meias sujas, encardidas e furadas.

Os pés nem sempre fazem parte, de fato, do sexo, mas para quem curte essa parte dos membros inferiores, a observação e o cheiro podem provocar muito tesão.

Topo