Comportamento

Motel da Grande SP tem suíte que permite "interação" com vizinhos de quarto

Reproução/Point Motel
Os quartos do tipo são separados por uma parede de vidro coberta por uma persiana imagem: Reproução/Point Motel

Do UOL, em São Paulo

O Point Motel, em Guarulhos, na Grande São Paulo, oferece a seus clientes a oportunidade de interagir com outros casais que estejam no estabelecimento. A suíte suingue interativa, como o próprio nome sugere, auxilia aqueles que querem experimentar um programa a quatro, seis ou mais.

Na cabeceira da cama desse quarto, os usuários encontram um painel que permite a comunicação com a suíte vizinha. Por meio do dispositivo, é possível selecionar o modo "quero interagir" ou o "não quero ser incomodado".

Selecionada a primeira opção, o quarto ao lado tem a opção de responder se aceita ou não. Em caso positivo, a persiana da "janela de vidro", que separa os cômodos, sobe e os ocupantes podem se observar.

Além disso, ao lado da "janela de vidro" há um "painel de toque". Por meio dele, as pessoas podem tocar e acariciar umas às outras.

Reprodução/Point Motel
Suíte tem janela interativa e uma porta que permite acariciar quem está no quarto ao lado imagem: Reprodução/Point Motel

Outros códigos também auxiliam a comunicação. Ao deixar apenas a luz negra acesa e a persiana levantada, por exemplo, quem está ao lado só consegue enxergar silhuetas.

Outra atração da suíte suingue interativa é o mastro para prática de pole dance. Os acessórios dos dois cômodos ficam estrategicamente posicionados para que os frequentadores de ambos se divirtam ao mesmo tempo.

No quarto, ainda há máscaras para os preocupados em se manterem anônimos. Todas as regras são disponibilizadas aos frequentadores por meio de comunicados que ficam no quarto.

Os valores da suíte variam de R$ 70 a R$ 104, de acordo com período e dia da semana, e, segundo o site do local, é possível fazer reserva.

Topo