Relacionamento

"Ela é mais do que plástico", diz empresário que namora boneca inflável

Reprodução/Facebook
Senji Nakajima encontrou a felicidade ao começar a namorar com a boneca inflável Saori imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

Senji Nakajima, 61, revelou que encontrou a felicidade ao começar a namorar uma boneca inflável. O empresário atualmente vive com a boneca, apesar de ser casado e ter dois filhos. A informação é do jornal britânico "Daily Mail".

Segundo Senji, sua relação com "Saori" --nome da boneca-- é perfeita. "Ela nunca me trai. Ela não está atrás do meu dinheiro. Estou cansado dos relacionamentos tradicionais, pois as pessoas são sem coração", afirmou ao jornal.

Senji divide um apartamento em Tóquio com Saori há seis anos, onde ele se relaciona sexualmente com a boneca. O que fez com que ele buscasse a companhia de uma parceira inflável foi quando precisou sair de casa para morar mais próximo do trabalho.

Como se sentia sozinho, a princípio, Senji apenas usava a boneca para fins sexuais. No entanto, depois que Saori passou a fazer companhia e preencher suas noites, Senji começou a se apaixonar pela boneca. Meses depois, ele começou um "relacionamento" com ela, que ele afirma considerar "mais do que uma boneca".

Reprodução/Facebook
Senji trata Saori como se ela fosse um ser humano imagem: Reprodução/Facebook

O empresário trata Saori como se ela fosse um ser humano. Ele a leva para a passear em uma cadeira de rodas, dá banho e a leva ao shopping para comprar roupas.

"Para mim, ela é mais do que uma boneca. Não é só um objeto de plástico. Ela precisa de muita ajuda, mas ainda é a parceira perfeita, pois divide comigo os momentos preciosos da vida", contou ao "Daily Mail".

Ter relacionamentos com bonecas infláveis hiper-realistas, que custam mais de R$ 15 mil, é uma tendência na Ásia. Vários homens já foram flagrados transportando essas bonecas pela cidade em shoppings, cinemas e parques.

Topo