Gravidez e filhos

Mãe raspa parte do cabelo para apoiar filha que tirou tumor no cérebro

Reprodução/Facebook/LoveWhatMatters
Jamie, mãe de Faith, raspou parte do cabelo ao ver filha triste com cicatriz pós-operatória imagem: Reprodução/Facebook/LoveWhatMatters

Do UOL, em São Paulo

A pequena Faith May estava triste após ter raspado parte do cabelo por causa de uma cirurgia no cérebro, mas encontrou apoio e consolo no colo de sua mãe, Jamie Beckstead.

A menina teve que retirar um tumor que estava empurrando seu nervo óptico e destruindo sua hipófise. Após o procedimento bem sucedido, no entanto, ela ficou chateada com o "buraco" que os médicos tiveram que fazer em suas madeixas para terem acesso ao órgão.

Sua mãe, então, aproveitou uma troca de turnos de acompanhantes da garotinha para raspar o próprio cabelo e ficar igual a filha. Este foi o jeito que Jamie encontrou para apoiar Faith a passar pela recuperação após o procedimento sem se sentir mal com a cicatriz e com o cabelo.

A história foi compartilhada na última quarta-feira (29) pela página no Facebook "Love What Matters". "Ela é a nossa super-herói", diz o texto do site, falando sobre Faith. "E todo super-herói tem um parceiro que o incentiva e o faz se sentir mais forte".

Topo