Topo

Aplicativo de encontro junta pessoas que odeiam as mesmas coisas

O lançamento oficial do aplicativo acontece em 8 de fevereiro - Reprodução/The Cut
O lançamento oficial do aplicativo acontece em 8 de fevereiro Imagem: Reprodução/The Cut

Do UOL

03/02/2017 09h25

Já pensou quantos dissabores podem ser poupados se você souber antes de sair com alguém o que a pessoa odeia passionalmente? Foi com esse objetivo que foi criado o aplicativo de encontros Hater.

Em vez de a pessoa preencher um cadastro com as suas preferências, ela lista tudo o que abomina. Entre os tópicos disponíveis para serem odiados estão: maconha, belfies (selfs de bumbuns), dieta sem glúten e, sendo de origem americana, Donald Trump, entre outros temas.

A princípio, o Hater tem um cadastro de 2.000 tópicos que podem despertar ódio nas pessoas, mas, no futuro, seus desenvolvedores querem dar oportunidade ao usuário para inserirem seus objetos de ódio personalizados.

O criador do aplicativo, Brendan Alper, disse ao site “The Cut” que pensou no Hater como um tema para um esquete de humor. Ele havia acabado pedir demissão do banco Goldman  Sachs para se tornar escritor de comédias. “Quanto mais eu pensava sobre a ideia, mais eu pensava, mesmo sendo engraçado, faz muito sentido.”

O lançamento oficial do aplicativo acontece na quarta-feira (8) e, a princípio, ele estará disponível apenas para o sistema iOs.