Topo

"Tenho orgulho do meu corpo", diz Lady Gaga após críticas no Super Bowl

Muitos fãs gostaram do fato de a cantora Lady Gaga se apresentar com uma barriga normal  - Al Bello/Getty Images
Muitos fãs gostaram do fato de a cantora Lady Gaga se apresentar com uma barriga normal Imagem: Al Bello/Getty Images

Do UOL

08/02/2017 11h19

Depois de uma apresentação incrível no show do intervalo do Super Bowl, no último domingo (5), Lady Gaga resolveu responder às críticas que recebeu por sua forma física.

Em sua página no Instagram, a cantora publicou uma imagem em que aparece com a barriga de fora e disse que tem orgulho do próprio corpo. Além de reiterar que todos deveriam se sentir da mesma forma com sua forma física.

“Ouvi falar que o meu corpo foi um tópico de conversa, então só gostaria de dizer: eu tenho orgulho do meu corpo e vocês deveriam ter orgulho do de vocês também. Não importa quem você é ou o que você faz. Poderia dar milhões de motivos do porquê você não precisa agradar ninguém ou qualquer coisa para ser bem-sucedida. Seja você, e seja você de forma implacável. É isso que forma campeões. Muito obrigada a todos que me apoiam. Eu amo vocês”, escreveu na rede social.

Apesar de ter sido alvo de críticas no Twitter, muitos seguidores também defenderam o corpo da cantora, falando que era incrível ver uma “mulher normal” na televisão.

Ela, inclusive, treinou muito para as acrobacias e saltos que fez no palco. Para se preparar para o número, a cantora não só ensaiou por horas as coreografias das danças, mas também inseriu na sua rotina de treino os exercícios de resistência com o equipamento funcional TRX.