Topo

Por ter negado 2º encontro, mulher recebe a conta do 1º e "destrói" o cara

Lucy Brown passou por uma situação inusitada ao negar o segundo encontro - Reprodução/Daily Mail
Lucy Brown passou por uma situação inusitada ao negar o segundo encontro Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL

14/02/2017 13h01

Todo mundo tem uma boa história para contar sobre um encontro, né? Mas a designer Lucy Brown, 38, de Londres, se superou! Ela passou por uma situação inusitada ao negar o segundo encontro com um homem que conheceu por um aplicativo de paquera. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

Após receber a mensagem da designer, o homem respondeu que estava devastado e pediu dinheiro à ela, como forma de contribuir com os drinques que ele pagou no encontro. No fim da mensagem, ele ainda enviou os dados bancários.

Como Lucy acabou levando o relógio do homem para casa por engano, ele ainda disse que não queria que ela o mandasse por correio, pois seria muito triste receber o acessório e lembrar dela.

Pasma com a situação, Lucy morreu de rir quando leu a mensagem e resolveu não só pagar sua metade da conta, como também doar a mesma quantia para o The Donkey Sanctuary [santuários dos burros, em livre tradução].

“Fiquei um pouco surpresa. Como alguém pode se sentir chateado com um término depois de só um encontro? Além de pagar minha parte da conta [42,50 libras], também doei a mesma quantia para o santuário dos burros. Vi uma foto dessa organização no Facebook e pensei que seria uma boa fazer essa caridade”, afirmou ao “Daily Mail”.

Depois de fazer o depósito e a doação, Lucy mandou uma mensagem para o “ex-date” contando sobre sua atitude. Ele ainda respondeu que quem se deu melhor com o encontro dos dois foram os burros.

Em entrevista ao periódico britânico “Daily Mail”, Savanna Myszka, que faz parte da organização “The Donkey Sanctuary”, afirmou que eles apreciam as doações que contribuem para que eles façam seu trabalho. “Estamos muito contentes de saber que Lucy nos ajudou em uma situação tão curiosa”, disse.