Topo

Após adotar Titi, Giovanna Ewbank diz que relação com a sogra melhorou

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha deles, Titi, na festa de comemoração do último Réveillon - Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha deles, Titi, na festa de comemoração do último Réveillon Imagem: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Do UOL

22/03/2017 09h00

Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube, o “Gioh”, para falar sobre como a adoção da filha, Titi, 3 anos, melhorou sua relação com a mãe do marido, Bruno Gagliasso. No vídeo chamado “Perguntas e Respostas”, postado nesta terça-feira (21), ela falou sobre o tema e também sobre ter ficado separada de Gagliasso, em 2012.

“Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, é uma posse… Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia.

31.dez.2016 - Lucia, mãe dos atores Thiago e Bruno Gagliasso, posou com os netos Gabriel e Titi, e agradeceu o ano que passou. "Foram esses momentos que fizeram valer meu ano de 2016!!!", escreveu na legenda da foto em que está com as crianças no colo. Gabriel é filho de Thiago com uma amiga e Titi é filha de Bruno com a também atriz Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucia, mãe do ator Bruno Gagliasso, com os netos, Gabriel e Titi
Imagem: Reprodução/Instagram
Parece que veio para acalmar os ânimos de todos. E a minha filha ama muito a minha sogra e, hoje, eu amo a minha sogra por isso: porque ela faz muito bem à minha filha. Então, sogrinha, eu gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo o que a gente passou e pelo o que a gente é hoje”, afirmou a atriz na gravação.

Em junho de 2012, depois de dois anos e três meses de casamento, Bruno e Giovanna se separaram. Os atores ficaram afastados por dois meses.

“Eu me tornei uma mulher muito mais forte depois da separação e acho que a volta e esse período que a gente ficou distante foram muito importantes para o que a gente se tornou hoje. Eu, como mulher, o Bruno como homem e nós como casal. Se me perguntassem: ‘Gioh, você passaria por tudo isso de novo?’. Eu ia falar que sim. Por mais que tenha sofrido e o Bruno também, a família… Acho que a gente passaria por tudo novamente para sermos o casal que somos hoje, porque o que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou”, disse Giovanna no seu canal.