Topo

Ashley Graham revela lição que sua mãe lhe ensinou sobre celulites

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

04/05/2017 09h21

Eleita pela revista “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, a modelo plus size Americana Ashley Graham ama o próprio corpo, mas nem sempre se sentiu confiante com suas curvas. Ela revelou à revista “V Magazine” que quem a ajudou nessa tarefa foi sua mãe.

Segundo ela, quando estava para completar 18 anos, ela quase desistiu de ser modelo por não gostar do próprio corpo. Ao contar para a mãe sobre desistir da profissão e voltar para a casa, a modelo ouviu um conselho que a marcou para sempre.

“Ela me disse que eu não deveria desistir, pois essa carreira era algo que eu queria muito. Ela também falou que não importava o que eu pensava sobre meu corpo, já que ele poderia mudar a vida de alguém. Depois desse dia, esses dizeres ficaram em minha mente até hoje. Eu me sinto bem comigo mesma, ainda que eu tenha celulite”, afirmou à publicação.

Ashley Graham não se importa com suas celulites - Mario Sorrenti/V Magazine - Mario Sorrenti/V Magazine
Ashley Graham não se importa com suas celulites
Imagem: Mario Sorrenti/V Magazine

Foi a mãe que também ajudou Ashley a aceitar os furinhos da celulite, logo que eles apareceram em seu corpo. “Lembro que os primeiros sinais de celulite surgiram na adolescência e questionei minha mãe o que era aquela coisa nojenta. Ela, então, abaixou as calças e falou que também tinha. Eu fiquei chocada”, conta.

“Ela não me disse que era bonito ou feio, só mostrou que pouco importava ter aquelas marcas ou não, que aquilo não definia o meu valor. Se as mulheres continuarem a pregar esse tipo de mensagem, as meninas mais jovens não vão se importar com essas questões”, acredita.