Topo

Mão debaixo da mesa: 7 dicas para discretamente atiçar o tesão em público

Despertar o tesão da parceria pode ser divertido; estas dicas vão te ajudar - iStock
Despertar o tesão da parceria pode ser divertido; estas dicas vão te ajudar Imagem: iStock

Colaboração para Universa

06/08/2023 04h00

Provocar a libido de alguém com um monte de gente em volta pode ser bem divertido (e excitante). Vale só o cuidado de não deixar ninguém constrangido nem desconfortável com a situação.

Siga estas dicas para curtir momentos picantes:

Beijo especial

Chupe uma bala de efeito refrescante e beije sua parceria na boca. Em vez de fazer movimentos circulares com a língua, sugue a língua dele ou dela como se estivesse fazendo sexo oral. Pode apostar: a parceria vai ao delírio.

Palavras estimulantes

Do nada, quando estiverem em uma roda de amigos num bar, por exemplo, sussurre elogios eróticos ao pé do ouvido. Quanto mais explícita a mensagem, melhor.

Presente bombástico

Envie de presente uma caixa contendo algum objeto que remeta a um momento picante que já tiveram. Mande também um bilhetinho bem sacana escrito à mão.

Carícias ousadas

Mais uma boa pedida para restaurantes ou bares: se estiverem lado a lado, acaricie suavemente as coxas da parceria, fazendo movimentos circulares na parte interna. O tesão gerado pela expectativa é justamente o efeito desejado.

Pé carinhoso

Recurso famoso em filmes, o pezinho por baixo da mesa do restaurante é infalível.

Mensagem safada

Estão em um almoço de domingão com a família? Mande uma mensagem de WhatsApp picante, explicando em detalhes o que pretende fazer mais tarde. Depois divirta-se (fazendo cara de paisagem, claro!), contemplando as bochechas vermelhas da parceria.

Dança sexy

Em uma balada, a melhor forma de atiçar o desejo é se jogando na pista e dançando de forma sensual. Para potencializar os efeitos da brincadeira, de forma discreta mas efetiva, deixe seu corpo roçar em partes mais íntimas.

Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR), e Samara Marchiori psicóloga e sex coach, de Linhares (ES).