Pé safado, vagina doce e mais: você pode ter um sexo épico com estas dicas

Para tirar o sexo da rotina, nada melhor do que inventar uma novidade. Pode ser um movimento novo na cama, um cosmético sensual aplicado num lugar estratégico, uma massagem diferente... Confira algumas dicas especiais, que valem para estimular homens e mulheres!

Vagina docinha

De preferência de sabores morango ou leite condensado, bem docinhos. Não avise a parceria: ele/ela vai sentir uma sensação gostosa e quentinha durante o sexo oral ou a penetração.

Caindo de boca

Para chegar lá, antes, use as mãos: puxe a ponta e estique um pouquinho a camisinha com os dedos. Cubra a cabeça do pênis com ela e aí, sim é hora de a boca entrar em ação. Desenrole a camisinha com os lábios, bem devagar. Essa é a melhor maneira de evitar romper o látex com os dentes. Camisinhas diferentes também dão um toque a mais. Há opções aromatizadas com sabores de drinques e do tipo "hot" e "ice", com efeito quente ou frio, e texturizadas.

Pé safado

Em vez de masturbar a parceria com as mãos, que tal usar os pés? Fica ainda melhor se você usar um óleo corporal com efeito térmico.

Vem de massagem

Comece pelas costas, desça até as pernas e os pés. Depois, dedique-se ao meio das coxas, zona erógena bem sensível.

'Papai-e-mamãe' tá diferente

Em vez de abrir as pernas para envolver o corpo dele, forme um ângulo reto com elas e as apoie nos braços do parceiro. A penetração fica mais profunda e intensa —para os dois!

Continua após a publicidade

Vaivém com pressão

Sentada sobre o parceiro, inicialmente faça movimentos de vaivém, para que o pênis entre e saia. Depois, dê uma pausa e tente apertá-lo com a vagina, contraindo-a. Dica: o movimento é parecido com o que você faz quando tenta segurar o xixi. Com a prática, a contração vai ficando ainda mais forte, aumentando também o prazer de vocês.

Por que não na garagem?

Nada de pressa para ir para a suíte: comece a sessão de preliminares na garagem. Deite a parceria delicadamente no capô do carro e capriche no sexo oral.

No escurinho é mais gostoso

Vende a pessoa (com a permissão dela antes, sempre!). Se possível, também amarre as mãos à cama. Depois, chupe uma bala de efeito gelado ou até mesmo um pouco de sorvete e estimule os mamilos e o clitóris da parceria. O efeito fica ainda mais excitante se você assoprar essas regiões.

Continua após a publicidade

Fontes: Carla Cecarello, sexóloga consultora do site C-Date e fundadora da ABS (Associação Brasileira de Sexualidade); Tammy, profissional do sexo, e Valeria Walfrido, sexóloga e terapeuta corporal

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes