Topo

Um ano após divórcio, Angelina Jolie lamenta: 'Não curto ser solteira'

Angelina Jolie - Reprodução/Instagram/@vanityfair
Angelina Jolie Imagem: Reprodução/Instagram/@vanityfair

do UOL, em São Paulo

03/09/2017 17h38

A vida após uma separação sem sempre é fácil, até mesmo para os ricos e famosos. É isso o que acaba de provar Angelina Jolie, 42. Um ano após o tão noticiado divórcio de Brad Pitt, 53, a atriz e diretora decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e demonstrar suas vulnerabilidades.

“Tem sido difícil”, admitiu em entrevista ao Sunday Telegraph, neste domingo (3). “Eu não curto ser solteira. Não é algo que eu gostaria de ser. Não há nada de legal nisso. É apenas difícil.”

Apesar de circular sempre com uma ótima aparência em eventos internacionais, Jolie disse que nem sempre é assim que se sente por dentro. “Às vezes, parece que estou bem-resolvida, mas na verdade estou apenas tentando atravessar os dias. Emocionalmente, tem sido um ano muito difícil.”

Jolie e Pitt assinaram o divórcio em setembro do ano passado, após rumores sobre um incidente envolvendo o filho Maddox, 16, em um voo particular. O casal tinha oficializado a relação em 2014, depois de dez anos juntos. Durante o longo relacionamento, também se tornaram pais de Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, 9.