Topo

Existe um serviço que manda brinquedos eróticos para você todo mês; veja 5

Quer apimentar sua relação? - Divulgação/Assinatura do Prazer
Quer apimentar sua relação? Imagem: Divulgação/Assinatura do Prazer

Daniela Carasco

do UOL, em São Paulo

22/10/2017 04h00

Na hora de esquentar o sexo ou encontrar novas fontes de prazer, os brinquedos eróticos são bons amigos. E quem se sentia desconfortável de explorar sex shops já não precisa se privar dos acessórios. Sabe aqueles vibradores, plugs, géis e outros apetrechos que você sempre quis usar? Dá para recebê-los em casa, com os clubes de assinatura eróticos, serviço que envia todo mês uma seleção especial de produtos para você usar. Reunimos cinco opções:

1. Pepper Box

Suave ou quente: como é que você espera apimentar sua relação? Todo mês, são entregues até 8 itens surpreendentes, que vão de óleos corporais a brinquedinhos ousados, passando por velas aromatizantes, gel comestível, cápsulas beijáveis e preservativos criativos. A marca oferece três tipos de caixa: light, soft e hot -- elas variam na quantidade de produtos e no grau de ousadia.

2. Adeus Rotina

O nome faz jus ao serviço e a promessa é boa: renovar tanto o sexo, quanto o relacionamento. Cada caixa tem um tema específico, explorado em uma revista cheia de dicas, jogos, contos eróticos e até “pílulas” de psicologia. Além disso, claro, não faltam os brinquedinhos, que são criteriosamente escolhidos por especialistas da área. Tentador, vai?

casal meninas - Divulgação/Assinatura do Prazer - Divulgação/Assinatura do Prazer
Imagem: Divulgação/Assinatura do Prazer
3. Assinatura do Prazer 

Quer esquentar a sua pegação? Pense numa caixinha discreta, recheada de produtinhos temáticos –em novembro, os assinantes serão surpreendidos pela “Liga da Justiça Sem Limites”--, que atende a todos os públicos. Para abandonar de vez a rotina!

4. My Hot Sex Box

Você tem o sonho do brinquedo erótico próprio, mas falta coragem? Aqui, o perfil de cada cliente é levado em conta na hora da seleção de produtos. Na hora do cadastro, é possível deixar claro suas preferências. E tem até opção especial para a lua de mel!

5. Besex

Curte fantasias eróticas? Imagine então receber uma nova, todo mês! Experiência tântrica, dominatrix por um dia, jantar afrodisíaco e noite burlesca são algumas das surpresinhas disponíveis. Para entrar ao personagem e atingir picos de prazer!