Topo

9 ex-casais de famosos que ainda se dão bem mesmo depois do fim

Tici e Justus no aniversário da filha, Rafa, em 2016 - Manuela Scarpa/Brazil News
Tici e Justus no aniversário da filha, Rafa, em 2016 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

do UOL, em São Paulo

06/12/2017 14h34

Há quem diga que diz que "ex bom é ex morto". Mas estes famosos demonstram que discordam da máxima: mesmo depois de anos de separação, a convivência civilizada e até uma amizade verdadeira permanecem.

Conheça 9 ex-casais que são exemplos de que é possível ter uma relação boa com o ex.

Veja também

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Grazi Massafera parece ter uma boa relação com o ex, Cauã Reymond, e sua namorada, Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera parece ter uma boa relação com o ex, Cauã Reymond, e sua namorada, Mariana Goldfarb
Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb comenta em foto de Grazi Massafera  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb comenta em foto de Grazi Massafera
Imagem: Reprodução/Instagram

O casal de atores esteve junto de 2007, quando os dois começaram a namorar. Eles foram casados, tiveram Sofia em 2012 e se separaram em 2013.

Ambos já afirmaram em público que tentam dividir a guarda da filha de maneira tranquila e já surgiram em festinhas da filha com seus respectivos parceiros.

Hoje, Cauã namora a modelo Mariana Goldfarb, que esta semana demonstrou ter uma relação boa com a ex do amado

Ela comentou uma das fotos publicadas por Grazi com o elogio: "Linda".

William Bonner e Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e William Bonner chocaram a internet ao anunciarem a separação - Folhapress - Folhapress
Fátima Bernardes e William Bonner
Imagem: Folhapress

William Bonner curtiu a foto de Fátima Bernardes com o atual namorado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
William Bonner curtiu a foto de Fátima Bernardes com o atual namorado
Imagem: Reprodução/Instagram

Os jornalistas foram casados por 26 anos, tiveram três filhos — os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius — e dividiram por 13 anos a bancada do "Jornal Nacional". O fim do casamento em 2016 deixou fãs tristes pelo país inteiro. 

Mas William e Fátima parecem continuar unidos pela amizade, mesmo namorando outras pessoas.

Recentemente, o editor-chefe do telejornal, que atualmente está com a fisioterapeuta Natasha Dantas, curtiu uma foto em que a ex aparece em clima apaixonado com o atual namorado, Túlio Gadêlha.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

O ex-casal Roberto Justus e Tici Pinheiro é o #civilidadegoals desta lista: eles não só mantêm uma relação amigável, criando juntos a filha Rafaella, de 8 anos, como se apoiam em momentos importantes da vida.

O publicitário, que esteve casado com Tici por 7 anos — de 2006 a 2013 —, foi um dos convidados (junto a atual mulher, Ana Paula Siebert) do casamento da ex com o jornalista César Tralli.

Sua filha Fabiana Justus é grande amiga de Ticiane até hoje.

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Eles se apaixonaram no ar, na novela "Quatro por Quatro', de 1995, mantiveram uma relação por cinco anos e tiveram um filho, Pedro. Mas Marcello e Letícia são grandes amigos até hoje — vira e mexe, eles fazem participações especiais nas redes um do outro, em imagens dos programas que curtem juntos.

A sintonia ainda é grande, tanto que voltou às telas em 2016, quando eles interpretaram parceiros românticos na novela "Sol Nascente". 

Cláudia Raia e Edson Celulari

 

Feliz dia dos Pais!!!!!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal)

em

Outro ex-casal das novelas, Edson Celulari e Claudia Raia se conheceram nas gravações de "Deus nos Acuda", de 1992. Eles se casaram e se mantiveram unidos por 17 anos, terminando o relacionamento em 2010.

Além de dividirem hoje os dois filhos, Enzo, de 20 anos, e Sophia, de 14, eles continuam amigos. Cláudia apoiou publicamente Edson quando o ator descobriu um câncer, em 2016, e não deixa de estender carinho a ele nas redes em datas significativas, como o Dia dos Pais.

Maria Ribeiro e Paulo Betti

Maria foi casada com Paulo Betti por 4 anos, entre 2001 e 2005, com quem teve um filho, João. Mas eles provam que continuam sendo a família um do outro, como neste post em que ela comemorou o fato de o ator ter se tornado avô. 

Ela ainda cita a primeira ex-mulher de Paulo, Eliane Giardini, como sua musa. "Viva nossa família!", ela escreveu no Instagram.

Lívian Aragão e Nicolas Prattes

Lívian Aragão com o ex, Nicolas Prattes, e a mãe dele - AgNews - AgNews
Lívian Aragão com o ex, Nicolas Prattes, e a mãe dele
Imagem: AgNews

A filha de Renato Aragão namorou Nicolas por dois anos, entre 2013 e 2015, mas o relacionamento ficou no passado. Mesmo assim, ele não deixou de prestigiar o lançamento do livro do pai da ex nesta terça, 5, ao lado da mãe, Giselle. 

Prova de que a amizade ficou depois do término.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Ivete e Huck namoraram por seis meses em 1999, quatro anos antes de o apresentador se casar com Angélica. No entanto, não só os dois ex são bons amigos até hoje, como Veveta é também amiga de Angélica, com quem faz seus próprios programas, no melhor estilo girls night out. 

Olha só as duas se divertindo juntas em novembro deste ano:

Antônia, filha de Glória Pires, namorou Bruno, filho de Antônio Fagundes, em 2011. Hoje com o ator Wagner Santisteban, ela posou com o ex e o atual se divertindo juntos no último ano e afirmou: "Isso é felicidade! Este é o grupo da felicidade". Ao que tudo indica, a amizade do trio segue firme e forte.