Topo

Ivete Sangalo e Camila Queiroz desbancam rivalidades com famosas

Ivete Sangalo no Rock in Rio 2017 - Marco Antônio Teixeira/UOL
Ivete Sangalo no Rock in Rio 2017 Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

do UOL, em São Paulo

28/12/2017 10h09

A narrativa de duas mulheres poderosas — e reconhecidas — que se detestam é antiga: vive no imaginário popular desde os tempos de Joan Crawford e Bette Davis, uma disputa tão comentada na Era de Ouro de Hollywood que virou até série de tevê, "Feud" . 

Mas 2017 parece ter sido o ano em que as celebridades brasileiras se esforçaram para derrubá-la e fomentar a sororidade, isto é, o poder da união feminina.

Veja também

Assim como Maria Casadevall, que em novembro escreveu um "bilhete de amor" público à Marjorie Estiano depois de surgirem boatos de uma rixa entre elas, Camila Queiroz e Ivete Sangalo deram exemplos de sororidade esta semana em relação à Marina Ruy Barbosa e Claudia Leitte, que já foram apontadas pelo público como suas rivais famosas.

Ivete Sangalo comenta foto de Claudia Leitte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo comenta foto de Claudia Leitte
Imagem: Reprodução/Instagram

Ivete deu a deixa nas redes: ao ver uma foto de Claudia exibindo o corpo sarado, comentou a imagem no Instagram dizendo que se inspirará na silhueta da cantora após o nascimento das filhas.

Já Camila descartou qualquer mal-estar entre ela e Marina, ex do seu noivo, Klebber Toledo, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". As duas estrelaram juntas uma publicidade de xampu da marca Pantene recentemente. "Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir. Eu e Marina somos jovens e batalhadoras”.