Comportamento

Você teria um "amigo colorido"?

Nem sempre um "patrocinador de alegria" é o ideal para a carência sexual. Ele pode até satisfazer de um lado, mas de outro pode aumentar ainda mais a carência afetiva se você não souber lidar com esse tipo de relacionamento. Antes de ligar para ele, responda as perguntas e veja se você está preparada para rolar os lençóis com esse amigo diferenciado.

  1. 310

    Se vocês transam e ele não liga no dia seguinte, você:

    Getty Images
  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    SINAL VERDE

    Você está preparadíssima e pode ter quantos "pênis amigos" desejar. Sua cabeça e suas emoções estão super equilibradas e você saberá tirar o máximo de prazer da relação, sem se machucar e sem cultivar ilusões. Quando decidir se envolver para valer com algum homem, certamente será uma namorada e tanto. Vai fundo!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    SINAL AMARELO

    Você é um pouquinho sonhadora, mas isso não a impede de praticar sexo sem compromisso com uma pessoa legal. Ao contrário: aí está uma boa oportunidade de conhecer melhor os homens e seus gostos. Assim, quando pintar "o cara" você estará bem mais madura e preparada para o amor. Divirta-se!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    AVANCE O SINAL

    Você precisa fortalecer um pouco mais a sua autoestima para se envolver com um tipo de homem assim. Uma dica para isso é diminuir a sua carência. E existem várias formas: fazer mais amizades, curtir um bichinho de estimação, entrar em algum grupo de estudo, descolar um hobby novo, praticar filantropia etc.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    SINAL VERMELHO

    Nem pensar em se "jogar" no universo do sexo sem compromisso. Sua estrutura emocional está bem fragilizada e, nesse momento, você precisa bem mais de um outro "P": psicólogo. O mais importante agora é aumentar o seu autoconhecimento, senão você corre o risco de se machucar. E muito!

Topo