Comportamento

Você sabe dar presente para o seu par?

Apesar de ser uma data deliciosa, o Dia dos Namorados traz uma questão que, às vezes, pode ser difícil: escolher o mimo certo para o par. E isso depende de vários fatores, principalmente conhecer bem o outro. E você, sabe escolher o presente certo para o seu namorado ou namorada? Faça o teste e descubra.

  1. 310

    Qual foi o último presente que deu?

    Getty Images
  2. 610

    Qual foi o presente que você deu que seu amor mais gostou?

    Getty Images
  3. 710

    Qual o acessório que seu amor mais curte?

    Getty Images
  4. 810

    Para onde seu par gosta de viajar?

    Getty Images
  5. 910

    Qual foi o presente que você deu que seu amor menos gostou?

    Getty Images
  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Quatro pacotinhos

    Parabéns! Você conhece exatamente a pessoa que está ao seu lado, e as chances de errar no presente são inexistentes. Você nem se estressa quando tem de presenteá-la, porque já sabe como agradá-la. Aliás, sair para comprar algo para a pessoa amada é uma das coisas que você faz com prazer, certo? Continue assim. Esse relacionamento vai longe.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Três pacotinhos

    Você certamente não se apavora quando chega o Dia dos Namorados, porque as chances de errar no presente são muito, muito pequenas. Talvez seja interessante observar as perguntas que a gente escreveu aqui para ficar com as respostas na ponta da língua na próxima vez. Você está indo pelo caminho certo!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Dois pacotinhos

    Nós recomendamos que você repare melhor no seu amor antes de comprar um presente - para não ficar sem graça quando ele perguntar se você não se importa se ele trocar. As chances de erros são bem grandes e por um motivo muito simples: você conhece o seu par superficialmente. Será que não está pensando demais em você e pouco, muito pouco nele? Reflita!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Um pacotinho

    Tem certeza de que você faz parte deste planeta? Parece que você vive com a cabeça na lua e está completamente sem noção. Se quiser agradar a pessoa - corajosa - que namora com você, é melhor fazer uma pesquisa com os amigos e familiares dela para saber do que ela gosta. Senão, fica difícil e, fatalmente, o seu amor vai fazer aquela cara de paisagem com coqueiros. Acorda!

Topo