Comportamento

Você lida bem com o silêncio dele?

Dona de si, madura, pegajosa ou dependente? Faça o teste e veja o que o seu comportamento diante do isolamento do amado revela sobre sua personalidade. Você pode se surpreender!

  1. 310

    Ele anda meio em silêncio esses dias, você pensa:

    Getty Images
  2. 410

    Quando você pergunta se está tudo bem e ele diz que "sim", você:

    Getty Images
  3. 510

    Quando ele diz que não está legal para ir ao casamento da sua amiga, você:

    Getty Images
  4. 610

    Você prepara uma festa surpresa para ele e na hora ele diz que não está no "clima", você:

    Getty Images
  5. 710

    Tem festa de Natal na sua família e ele diz que não vai, você:

    Getty Images
  6. 810

    Você também resolve entrar na sua "caverna" e ele reclama, você diz:

    Getty Images
  7. 1010

    Ele fica dois dias na "caverna" e volta todo alegre, você:

    Getty Images
  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Dona de si

    Arrasou! Você é uma mulher autoconfiante e que se valoriza. Você não coloca o seu homem no centro do seu universo. Na realidade, ele é um dos planetas na sua órbita. Desse jeito, vai ter uma fila de marmanjos querendo namorar e até casar com você, afinal o que eles mais prezam na vida é mulher com ótima autoestima e que valoriza a liberdade deles.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Madura

    Você está bem na foto. Sabe dar liberdade porque provavelmente já encontrou a sua e sabe o sabor que isto tem. Um único conselho: não fique esperando o moço sair da "caverna", curta mais as suas coisas. Faça uma lista de locais na sua cidade que você gostaria de conhecer e aproveite para ampliar os seus horizontes e conhecimentos. Quanto mais liberdade você se der, mais tem a ganhar.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Pegajosa

    Ai, ai, ai... O que está acontecendo com você? Está colocando demais o seu parceiro no centro da sua vida, hein? Pergunta: quantas vezes você já fez isso com os anteriores e eles a deixaram? Isso acontece porque você acaba sufocando os rapazes, e a coisa mais importante da vida é o oxigênio! Fazendo isso você mina também sua autoestima e personalidade, aí não há paixão que resista. Reveja essas atitudes.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Dependente

    Amiga, pelo jeito o homem na sua vida é o seu próprio universo e não somente o centro dele. Por que esse medo todo de perdê-lo? Resposta: porque você não tem a si mesma! Talvez seria bom fazer uma terapia para trabalhar essa "criança interna" que ainda precisa tanto do pai. Do jeito que está você ainda vai sofrer muito no amor e em outros setores da vida. Está aí uma boa chance de crescer a aparecer!

Topo