Comportamento

Você é um homem interessante?

George Clooney, Antonio Banderas, Nicolas Cage ou Robin Williams? Faça o teste e descubra que tipo de homem você é na visão das mulheres.

  1. 110

    Quando vai sair com a garota pela primeira vez, você a leva:

    Getty Images
  2. 310

    Vocês estão vendo um filme triste e ela chora:

    Getty Images
  3. 410

    Quando vão assistir a uma peça "super cabeça", você:

    Getty Images
  4. 710

    Você vai numa balada e tem um grupo de mulheres, você diz:

    Getty Images
  5. 910

    Quando ela compra uma roupa nova, você:

    Getty Images
  6. 1010

    Ela pede para você instalar um programa no computador dela, você:

    Getty Images
  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    George Clooney

    Parabéns! Você ganhou a nossa pontuação máxima. Você é tão interessante que deveria dar curso aos outros homens sobre como agradar uma mulher. E o mais curioso é que isso é natural em você. Dificilmente você está solteiro neste momento. Se está, deve ser porque prefere escolher a sua companheira com calma. O.K., vá em frente. Você pode!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Antonio Banderas

    Boa! Boa! Você está no caminho certo para ser um dos homens mais interessantes do pedaço, só falta uma ou outra coisinha para ser "o cara". Tente descobrir qual é essa peça que falta. Personalidade não é. Provavelmente, falta de humor também não. Se não descobrir, não tem problema, as mulheres já são felizes ao seu lado.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Nicolas Cage

    Vamos lá: você vai ter de melhorar o seu poder de despertar interesse nas mulheres e terá de ser pela personalidade. Cheque se você é um cara leve, com senso de humor, ou se anda "pesado" demais. E como anda sua sensibilidade? Você presta atenção no que as mulheres falam ou não está nem aí? Assim vai ficar difícil se dar bem no amor. É preciso de mexer!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Robin Williams

    Pergunta: há quanto tempo você está sozinho? E a sua vida social, como está? Desculpe a sinceridade, mas você é quase "um mala". Você precisa urgentemente rever a sua personalidade, sem falar no visual. Mas, calma, não desanime: pior não pode ficar; daqui para frente só deve melhorar. Procure fazer atividades mais agradáveis para você se soltar. Faça teatro, curso de clown ou um esporte radical.

Topo