Comportamento

Que tipo de mulher você é na cama?

Sua sensualidade tem a elegância dos movimentos de um puma ou está mais para passos de tartaruga? Tem garras de onça ou a graça de uma gatinha? Descubra agora mesmo respondendo este teste.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Tartaruga

    Se pudéssemos comparar um bicho à sua performance sexual, a tartaruga seria a escolhida. Sim, minha cara, você evolui meio centímetro a cada ano. Está na hora de sair do casco e mostrar a sensualidade que mora dentro de você! Proponha algo diferente: faça uma produção e convide seu amado para jantar fora. Beba um vinho e entre no clima. Você não vai se arrepender!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Gatinha

    Super romântica, você é daquelas que ama um filme de enredo açucarado. Como gatinha, adora um afago e pede carinho sempre que pode. O pulo da gata aqui é, de vez em quando, deixar de lado a delicadeza e partir para o ataque de sedução. Compre uma lingerie ousada e espere seu amado chegar em casa com ela por baixo de um robe e um salto alto fino. Você vai se sentir uma nova mulher (e ele vai se surpreender).

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Onça

    Você é moderna e antenadíssima sobre o que seu parceiro gosta e curte. Feito onça, agarra suas armas e seduz sem dó para conquistar seu objetivo. Sabe mostrar que está interessada no prazer dele, sem esquecer-se do seu. Parabéns! Você sabe da importância do sexo e busca a felicidade a dois!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Puma

    Você é do tipo selvagem na cama e fora dela. Sabe o que quer e a mulher que é, por isso usa e abusa do poder de sedução para fisgar o parceiro. Apenas tome cuidado ao dosar o tempero, porque depois que você acostumar o gato a tantas aventuras, será difícil dizer não em uma noite de TPM, por exemplo.

Topo