Comportamento

Você sabe tudo sobre sexo anal?

O assunto nem sempre é bem recebido. Mas, segundo especialistas, o sexo anal pode ser uma boa experiência para o casal, desde que ambos estejam dispostos. É preciso, porém, tomar alguns cuidados. Com a consultoria do urologista e sexólogo Celso Marzano, elaboramos este quiz para você testar seus conhecimentos. Por Renata Rode - Colaboração para o UOL

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Reprovada

    O ideal para você é conversar muito com o parceiro e buscar informações sobre sexo anal. Não é pecado nem errado querer sentir e dar prazer aos dois, mas você não deve ser "empurrada" a fazer algo que não quer. Repense, leia bastante e comece devagar a introduzir mais desejo ao ato em si. Vale a pena!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Em recuperação

    Em matéria de sexo anal você precisa de umas boas aulas. Acredita muito em mitos ou dá valor a boatos sem nem saber se existe fundamento naquilo que diz ou pensa. Procure ler mais, converse com as amigas, com seu médico e invista no toque para se descobrir também. Isso é essencial para qualquer ser humano.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Na média

    Você é antenada e sabe bastante sobre o assunto. Procura fazer por você e pelo parceiro e não só por um desejo masculino. Para tirar dez com louvor, basta que se solte mais um pouco, ousando nas fantasias para ser feliz.

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Expert

    Você poderia dar um workshop para as amigas só sobre o tema. Entendida, quer dar e receber prazer, por isso ele pensa duas vezes antes de traí-la. Continue assim, sem limites para sonhar na cama com o seu amado.

Topo