Comportamento

Você seria uma boa amante?

Algumas têm o dom, outras não. Muitas até encaram a falta de compromisso numa boa; já outras nunca se prestariam ao papel de serem completamente passivas ao ter de dividir o parceiro com outra mulher. Descubra agora se você seria ou não uma boa amante. Renata Rode - Colaboração para o UOL

  • Getty Images
    [[pts]] de 120 pontos

    Sem chance

    Você é uma mulher extremamente carente e sonhadora, que não serve nem para ser amante de uma noite só, porque vai cobrar do cara algo que não existe. Relacionamento contigo, mesmo se o cara não for comprometido, significa problema, porque você acaba sufocando o parceiro demais.

  • Getty Images
    [[pts]] de 120 pontos

    Aspirante

    Se você fosse um personagem de conto de fadas, seria a Cinderela, porque vive mesmo no seu "mundo encantado". Às vezes até tem uns lapsos racionais, mas que não são suficientes... Você vive fantasiando e é possível que só alimente relacionamentos assim: fadados a fracasso porque não confia em si mesma para arranjar coisa melhor.

  • Getty Images
    [[pts]] de 120 pontos

    Aprendiz

    Você parece ter feito um curso de amante e passou com média 8, digamos assim. Sua tolerância e amor próprio estão como em uma corda bamba; você se equilibra na medida do possível, sem crises, porque entende que ele tem a vida dele e você a sua. Ser discreta também é uma qualidade nessa vida de "amor bandido".

  • [[pts]] de 120 pontos

    A própria

    Você é uma amante nata: sabe que é uma mulher sensual, se coloca na posição de amante temporariamente e não tem a doce ilusão de que o romance de vocês vai mover montanhas. Esperta, deixa o moço perceber que você é livre, independente e bem resolvida, muito obrigada!

Topo