Comportamento

Você está sendo traída?

Alguns indícios denunciam a possibilidade de o amado estar em outra sintonia. Faça esse teste e descubra se você precisa se preocupar. Renata Rode - Colaboração para o UOL

  1. 210

    Você revista a carteira dele:

    Getty Images
  2. 510

    Qual foi a última vez que você o surpreendeu usando uma lingerie nova?

    Getty Images
  3. 610

    Qual foi a última vez que você ganhou presentes dele sem motivo:

    Getty Images
  4. 710

    Você costuma fiscalizar/cheirar as roupas dele:

    Getty Images
  5. 810

    Quando você diz o quanto o ama, como ele corresponde?

    Getty Images
  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Profissional - Você tem 100% de chance de ser traída

    Você anda praticamente com uma faixa escrita na testa que é traída. É psicótica com relação à rotina dele e se esquece do seu papel como mulher e companheira. Ao invés de se preocupar em revistar a carteira ou roupas, por que você não usa esse tempo ficando mais bonita e o convidando para um jantar ou faz uma surpresa?

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Na berlinda - Você tem 80% de chance de ser traída

    Sabe uma mulher assistindo futebol? Você tem a mesma atenção com seu relacionamento quanto alguém que assiste a algo que não entende ou não gosta, ou seja, nenhuma! Parece viver alienada, seja porque já vestiu a carapuça de traída mesmo ou porque está infeliz e acha que vai morrer assim. Chega! Acorde para a vida e para o seu namoro ou casamento antes que seja tarde demais.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Meio a meio - Você tem 50% de chance de ser traída

    Você procura alimentar a fantasia sexual constante no relacionamento e sabe da importância que isso tem para o casal. Só procure reservar mais tempo aos dois para que possam curtir a vida social e, consequentemente, sintam-se bem e cúmplices um do outro. E o mais importante: nunca deixe de lado sua feminilidade! Eles adoram!

  • Getty Images
    [[pts]] de 90 pontos

    Segura - Você tem 20% de chance de ser traída

    Aquela afirmação de que o homem pensa com a cabeça de baixo é a mais pura verdade, por isso qualquer mulher tem chance de ser traída, mesmo sendo um mix de Sabrina Sato com Angelina Jolie. O mais interessante dessa história é que você é uma mulher sincera, segura e decidida, e isso atrai muito o sexo oposto. Continue assim!

Topo