Comportamento

Seu relacionamento é amor ou paixão?

Responda às perguntas do teste desenvolvido com a assessoria da especialista Heloísa Capelas e descubra se o que está fazendo seu coração disparar é amor, paixão ou se ainda não chegou lá.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    NEM AMOR, NEM PAIXÃO

    Por que mesmo você está namorando? Parece que a relação é muito mais uma questão de vaidade do que de sentimento. Reavalie se vale a pena manter um relacionamento sem muito tesão e pouca admiração, para que nenhum dos dois sofra.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    É AMOR!

    Ah, o amor... Você consegue entender que seus sentimentos não podem passar por cima de sua profissão, mas não deixa de morrer de saudades quando ele viaja. Esse equilíbrio entre a vontade de ficar junto e a vida prática mostra que o romance tem futuro.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    PAIXÃO OU INSEGURANÇA?

    O que você sente parece paixão, mas, na verdade, pode ser apenas um sentimento de insegurança consigo mesma, que sempre deixa você dividida entre um convite irresistível e um compromisso importante. Amar a si mesma antes de qualquer um é imprescindível para que uma relação dê certo.

  • [[pts]] de 90 pontos

    APAIXONADA

    Sem dúvidas, a paixão está dominando seu coração, sua cabeça, sua razão... A sorte é que ela dura pouco, mas se quiser que a relação permaneça, melhor tentar segurar a ansiedade. É possível, sim, transformar esse sentimento em amor, então que tal começar tentando enxergar os defeitos dele?

Topo