Comportamento

Quem é você na novela "Vale Tudo"?

Responda este quiz para saber com qual das quatro personagens principais de "Vale Tudo" você se identifica mais: Odete Roitman (Beatriz Segall), Raquel Accioli (Regina Duarte), Solange Duprat (Lídia Brondi) ou Maria de Fátima Accioli (Glória Pires). Heloísa Noronha - Colaboração para o UOL

  1. 610

    Em sua opinião, o amor é...

    Divulgação/TV Globo
  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    ODETE ROITMAN (Beatriz Segall)

    Chique e sofisticada, eis o que você é. Esnobe e de caráter duvidoso também. Considera-se acima do bem e do mal e superior aos outros. Tem vergonha de ser brasileira e costuma analisar as pessoas por aquilo que elas têm, e não por aquilo que elas são. Possui uma visão muito particular de ética e moral e não hesita em prejudicar alguém - mesmo próximo - em benefício próprio.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    RAQUEL ACCIOLI (Regina Duarte)

    Honesta, íntegra, batalhadora... Uma mulher rara, que sofre caso precise entrar em conflito com pessoas com valores e princípios diferentes dos seus. Costuma se decepcionar com facilidade; porém não é de ficar lamentando o que passou. Vai à luta sempre que a vida exige e acredita que a determinação e o trabalho são os instrumentos necessários para conquistar o sucesso.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    SOLANGE DUPRAT (Lídia Brondi)

    Você é uma garota ligada em tudo o que acontece no mundo. Tem uma visão prática e realista das coisas e ama sua profissão. Busca ser uma pessoa melhor a cada dia, em todas as esferas da vida, e não sente o menor receio de ir à luta por aquilo que deseja, desde que isso não machuque ninguém.

  • Divulgação/TV Globo
    [[pts]] de 90 pontos

    MARIA DE FÁTIMA ACCIOLI (Glória Pires)

    Narcisista, egocêntrica, sem escrúpulos. Atropela quem é considerado um obstáculo para seus projetos, mentindo e enganando. Tem vergonha de suas origens e quer se dar bem na vida a todo custo - se dar bem, para você, é levar uma existência de rainha, com tudo do bom e do melhor, além de muitos empregados para servi-la. Seu único ponto positivo é a autoestima - altíssima. Sua autoconfiança é capaz de levá-la ao topo.

Topo