Comportamento

Seu relacionamento está em apuros?

Algumas ações - ou a falta delas - revelam, nas entrelinhas, se um romance pode ou não dar certo. Faça o teste e descubra se você está no caminho certo!Por Heloísa Noronha - Colaboração para o UOL

  1. 410

    Você está andando na rua, com suas amigas, e um cara gatíssimo passa por vocês. O que você faz?

    Getty Images/Thinkstock
  2. 1010

    Qual desses trios de palavras se identifica mais com você?

    Getty Images/Thinkstock
  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Feitos um para o outro

    Vocês respeitam o espaço um do outro e sabem que existe vida além da relação que estão construindo, ou seja, têm interesses próprios e não fariam nada que causasse mágoa ou ressentimento. O diálogo entre vocês é aberto, franco. Quando entram em atrito, conseguem resolver o problema com maturidade e têm boa energia sexual.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Ajustes necessários

    Vocês se dão bem e são felizes juntos. Talvez, porém, se concentram demais na relação de vocês. Para um relacionamento dar certo, não é necessário anular ou negligenciar determinadas áreas da vida. Olhar para uma pessoa bonita ou ter uma amizade íntima com alguém do sexo oposto não significa traição, pecado etc. Se vocês se abrirem mais, verão que o mundo lá fora só tem a acrescentar ao universo de vocês.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Sinal vermelho

    Independência é bom, mas você não acha que seu amado está saidinho demais? Ou você não acha que é boazinha demais? Homem gosta de uma mulher de verdade, com sentimentos, e não uma princesa da Disney. Ou ele vai continuar a se comportar como descompromissado até arrumar outra, ou está testando a sua paciência até você estourar. Que tal falar o que pensa e agir como se sente?

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    "Hitler" de saias

    Quem tem sente ciúme excessivo, em geral, é autoritário. Ninguém gosta de marcação cerrada o tempo todo. A ciumenta pensa que está vigiando, mas, na verdade, está detonando o relacionamento. Tentar mudar o parceiro também é um passo certeiro rumo ao fracasso da relação. Será que essa tirania não é pura fachada e não esconde, no fundo, um grande medo de amar e se entregar? Seja mais autoconfiante!

Topo