Comportamento

Você lida bem com a solteirice?

Você curte a vida e não liga para perguntas do tipo "Ainda solteira?" ou fica em casa se martirizando por não ter encontrado ainda o príncipe encantado? Descubra no teste preparado com a consultoria das autoras do livro "O Guia do Toco", Leticia Rio Branco e Fabi Cimieri. Por Heloísa Noronha - Colaboração para o UOL

  1. 210

    Suas amigas estão casadas e você solteira há quase dois anos. Num chá de bebê, elas a olham com pena e perguntam por que está sozinha. Você:

    Getty Images/Thinkstock
  2. 310

    Sua amiga casada desde os 15 anos quer arrumar mais um amigo do marido para você. No encontro, ele pergunta: há quanto tempo está solteira? Você responde

    Getty Images/Thinkstock
  3. 410

    Você sai com suas amigas para a balada e repara que o cara mais gato da noite está olhando direto para o seu grupo. O que você faz?

    Getty Images/Thinkstock
  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 30 pontos

    Solteira e solta

    Você é uma solteira convicta e não abre mão de sua vida cheia de liberdade. Quer mais é se jogar na pista e sair de lá com vários pretendentes, mas nada sério. Adora chamar atenção com seus modelitos nada discretos. Só cuidado para não deixar, no meio de tanta variedade, passar uma oportunidade e deixar ir embora um cara que pode ser bacana para você ter um relacionamento que vale a pena.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 30 pontos

    Solteira no caminho certo

    Parabéns, você está no caminho certo! Admite que estar sozinha pode e deve ser muito legal. Mas também sabe que tudo pode mudar a qualquer momento. Curte a sua vida na medida certa, gosta de sair com as amigas e não fica com qualquer um para tapar o buraco da carência. Sabe levar a vida com bom humor, mas também admite que em alguns momentos bate aquela solidão, que logo passa.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 30 pontos

    Solteira depressiva

    Você é o tipo da solteira que não sabe ficar sozinha. Só leva toco e não aceita a condição atual. Não gosta de sair de casa, tem um problema sério de autoestima e acredita que o seu futuro será negro caso não suba ao altar em menos de seis meses! Gosta de usar roupas discretas, não é muito vaidosa e sua vida gira em torno do possível príncipe encantado. Saia dessa!

  • [[pts]] de 30 pontos
Topo