Comportamento

Você vai surpreender na cama este ano?

Já parou para pensar no que vai fazer de diferente para chacoalhar a rotina e deixar o moço ainda mais apaixonado em 2011? Nas questões deste teste você vai perceber como está seu poder de sedução. Divirta-se!

  1. 810

    Para você, ele espera que ainda vocês façam:

    Getty Images/Thinkstock
  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    O desejo dele por você em 2011 será frio

    Se vocês chegarem até o fim do ano sem uma separação ou uma traição, você já estará no lucro! Você o trata como objeto e não dá a menor importância ao sexo, fazendo de maneira mecânica, como se fosse mais uma obrigação. Gostar do assunto, leia mais e permita-se ousar. Isso pode salvar o relacionamento e até sua própria vida sexual, já que você parece não ter muito interesse nesse assunto.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    O desejo dele por você em 2011 será morno

    Acorda! Está na hora de apimentar um pouco a relação. Todo homem, por mais conservador ou tradicional que seja, adora uma mulher com uma pitada de ousadia na cama. Comece aos poucos: procure uma lingerie mais ousada, leia publicações específicas e alugue um filme erótico. Vá se soltando e aprecie os resultados.

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    O desejo dele por você em 2011 será hot, hot!

    Você sabe que é desejada e deixa isso à mostra para ele e todos os homens que quiserem saber. Dosa exatamente as armas de sedução e as usa nos momentos certos, não desperdiçando munição em nenhum sentido. Continue assim e o amado irá lhe surpreender com atitudes à altura das suas - bem sedutoras!

  • Getty Images/Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    O desejo dele por você em 2011 será de 40 graus

    Parabéns, você é uma verdadeira sacerdotisa na cama e seu amado aprecia e adora isso! Sabe provocá-lo das maneiras mais loucas e, dessa forma, o mantém conectado a você diretamente. Mulheres inteligentes são aquelas que cuidam para que a chama permaneça acesa no dia a dia.

Topo