Comportamento

Você é paranoica com sua aparência?

Diante de tantas opções, hoje em dia, mulher sem vaidade é praticamente uma espécie em extinção. Algumas garotas, porém, passam dos limites no culto à aparência, atitude que oferece inúmeros riscos.Será que você faz parte desse grupo? Faça o nosso teste e descubra como vai a sua relação com o espelho-espelho-meu.

  1. 110

    Seu amado a leva para um motel cheio de espelhos. Durante o rala-e-rola você vê sua imagem refletida e pensa:

    ThinkStock
  2. 510

    Você caminha diante de uma construção e leva uma cantada das boas. O que passa pela sua cabeça?

    ThinkStock
  3. 810

    Qual é a porcentagem com seu salário que você gasta com a sua aparência?

    ThinkStock
  4. 910

    Você encontra o gênio da lâmpada e ele lhe concede a realização de um desejo que tem a ver com o seu corpo. O que você pede para mudar?

    ThinkStock
  • ThinkStock
    [[pts]] de 30 pontos

    OBSESSÃO FATAL

    A chance de você desenvolver um distúrbio alimentar ou uma depressão é imensa, se é que você já não sofre de alguma. Ter vaidade é importante, mas viver para a aparência pode causar danos sérios a outros aspectos da vida. É claro que uma boa estampa chama a atenção, mas um visual bonito sem conteúdo não se sustenta. Tente reforçar a sua autoestima.

  • ThinkStock
    [[pts]] de 30 pontos

    RUMO AO LIMBO

    Você ainda não é paranoica, mas se continuar do jeito que está, vai chegar lá rapidinho! Em vez de se concentrar somente no que a desagrada diante do espelho, que tal focar nos pontos fortes? Com a autoestima em alta, você vai conseguir valorizar o que tem de melhor e encontrar ânimo e força de vontade para mudar o que a incomoda , dentro de uma perspectiva realista, é claro.

  • [[pts]] de 30 pontos

    DE BEM COM O ESPELHO

    Você tem uma visão bem realista da vida e de si mesma, parabéns! O autoconhecimento é a chave para cultivar a vaidade de um modo sadio. Você conhece o que a favorece, e não tem medo de mostrar o que tem de melhor, sabe disfarçar os pontos fracos e tem disposição para trabalhá-los.

  • [[pts]] de 30 pontos
Topo