Comportamento

Você faz tempestade em copo d'água?

Relembre algumas das situações que fizeram você perder o controle. Pensando friamente, você acha que o seu ataque de fúria foi proporcional à situação vivenciada? Faça o teste e descubra se suas reações são exageradas

  1. 810

    A empresa onde você trabalha fez uma série de cortes, mas você não estava no meio. E agora?

    Stock Images
  2. 1010

    Você recebe um convite para uma festa elegante, mas não tem uma roupa adequada. Você:

    Stock Images
  • Stock Images
    [[pts]] de 60 pontos

    Cabeça fresca

    O mundo está precisando de mais pessoas assim, ultimamente. Você já percebeu que se estressar demais faz mal para a sua saúde e para a saúde dos outros. Prefere levar a vida de uma forma mais flexível e faz muito bem: afinal, tem mais facilidade de sobreviver às tempestades.

  • Stock Images
    [[pts]] de 60 pontos

    Dá para melhorar

    Digamos que dá para controlar um pouco mais este vício pelo drama. Como? Tente esfriar a cabeça antes de explodir. Vale contar até 10, lembrar de alguma piada, cantar uma música ou se recordar do nome dos sete anões... O importante é deixar para se descabelar com o que é realmente importante.

  • [[pts]] de 60 pontos

    Dinamite

    Você esquenta demais a cabeça com coisas pequenas. Precisa saber diferenciar o que é importante do que não é. Só assim poderá viver melhor e preservar a sua saúde. Procure descobrir a causa real de tanta irritação. Terapia e atividade física ajudam muito.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo