Comportamento

Você tem a síndrome da superesposa?

Você centraliza muitas funções? Sente-se responsável pelos cuidados com as crianças, pela ordem na casa, além de trabalhar fora? Faça o teste e avalie se você está exagerando

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Superesposa

    Você vive tentando provar para todos que é uma supermulher. Trabalho, casa, roupas, supermercado, filhos, marido: tudo tem de estar impecável, pois, se não estiver, sente-se culpada. É bom maneirar. Não seja tão rígida consigo mesma. Não é necessário viver correndo atrás da perfeição. Curta mais a vida, incluindo seus filhos e seu marido. Ensine-os a participar das tarefas da casa. Peça ajuda! Será mais prazeroso para toda a família, acredite!

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Supervisora

    Você está no comando e faz isso porque ama a sua casa e a sua família. Conduz as coisas para que os outros também participem da rotina, já que cada um tem sua importância no lar. O que falta? Dedicar mais tempo a si mesma. Você pode e tem todo o direito de cuidar de você, além de cuidar de quem você ama. Fique atenta.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 60 pontos

    Mulher de verdade

    Você se preocupa com sua família, mas sabe que, se não estiver bem, ela também não estará, já que serve como um pilar para o restante da estrutura. Equilibra suas tarefas de forma dosada, sem exigir demais de si e dos outros, deixando espaço para que eles também cresçam e façam sua parte. Parabéns!

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo