Comportamento

Você tem vocação para ser cavalheiro?

Você costumar abrir a porta do carro, pagar a conta no primeiro encontro e ligar no dia seguinte? Faça o teste e descubra se você tem vocação para ser cavalheiro!

  1. 110

    O que você acha que impressiona uma mulher, hoje em dia?

    Thinkstock
  2. 610

    Quando é importante mandar flores para uma mulher?

    Thinkstock
  3. 810

    Qual local é o ideal para o primeiro encontro?

    Thinkstock
  4. 910

    Vocês estão ficando. Como a apresenta aos amigos?

    Thinkstock
  5. 1010

    Quando é de bom tom abrir a porta do carro para uma mulher?

    Thinkstock
  • [[pts]] de 30 pontos
  • Thinkstock
    [[pts]] de 30 pontos

    Príncipe teen

    Como cavalheiro, você deve agradar mulheres mais descontraídas e ligadas à diversão. Outras podem até se encantar com seu charme atrapalhado, mas o sexo feminino, em geral, gosta de ser tratado com maturidade. Se você quiser se tornar mesmo um cavalheiro seja mais gentil no seu dia a dia.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 30 pontos

    Coragem, rapaz!

    Você tem um ótimo feeling para adivinhar o que a maior parte das mulheres gosta. No entanto, sente receio em fazer papel de bobo ou de passar vergonha. Então, ora investe em fórmulas notoriamente infalíveis, ora fica quieto, na sua. O segredo está em demonstrar o seu senso de cavalheirismo com a pessoa certa, ou seja, observe bem a mulher antes de ter uma atitude mais romântica. Na dúvida, lembre-se: você sempre vai agradar alguém.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 30 pontos

    Gentleman do século 21

    Parabéns! Você tem consegue ter bons modos sem ser cafona. O seu cavalheirismo é algo inerente à sua personalidade e você o coloca em prática no dia a dia, não só como um artifício de sedução. Faz sucesso com mulheres de todas as idades, pois não se sente o máximo. Leva com bom humor suas deficiências e tem um charme natural.

Topo