Comportamento

Você julga pelas aparências?

Responda às questões deste teste, com muita sinceridade, e descubra se você dá mais importância ao visual do que ele merece.

  1. 610

    Sua amiga vive reclamando que não consegue perder peso. Na sua opinião, isso acontece porque ela:

    Thinkstock
  2. 710

    Você pensa em adicionar pessoas desconhecidas no Facebook quando...

    Thinkstock
  • [[pts]] de 90 pontos

    Universo paralelo

    Parece que você não se dá conta de que as aparências -desde que somadas a um bom conteúdo- são importantes, em especial em determinados ambientes, como o profissional. É provável que você acabe negligenciando o poder que o visual tem. Preocupar-se em estar elegante em uma reunião formal, por exemplo, não faz de você uma pessoa fútil. Não seja tão radical.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Tranquilidade total

    Você tem uma relação saudável com o mundo que te cerca e sabe a importância que uma boa aparência tem, sem precisar se tornar escravo (a) de roupas de grife, carrões ou comportamentos sociais considerados polidos. É justamente por isso que você sabe tirar proveito das situações e transformar um provável mico em trunfo para conquistar a simpatia alheia.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Refém da opinião alheia

    Você provavelmente aprendeu a julgar observando outras pessoas, porque você se incomoda com o que os outros vão dizer a respeito da sua roupa, do seu carro e até de suas escolhas. Que tal aproveitar a vida de um modo mais tranquilo e verdadeiro, afinal, é muito estressante viver em função da opinião alheia.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    A embalagem é o que importa

    Você se preocupa demais com as aparências e analisa pessoas e situações de maneira muito superficial. Em algumas situações, de fato, a aparência é importante, mas seria bom você começar a valorizar, também e principalmente, o conteúdo. Alguém que você julga cafona pode te ensinar muito sobre o que é ser realmente uma pessoa interessante.

Topo