Comportamento

Qual é o seu grau de sensualidade?

Você se considera sexy? Uma mesma mulher pode explorar ou não seu lado sensual. Prova disso é Carolina Dieckmann, que já interpretou mulheres de um extremo ao outro: das sedutoras às insossas. Veja com qual de suas personagens você tem mais semelhanças.

  1. 310

    O tipo de sapato que você não abre mão é:

    Divulgação/TV Globo
  2. 510

    Para você, qual dessas mulheres famosas é realmente sexy?

    Divulgação/TV Globo
  • [[pts]] de 90 pontos

    Teodora, de "Fina Estampa"

    De acordo com suas respostas, a personagem de Carolina Dieckmann que mais tem a ver com você é Teodora. Pelo jeito, você anda abusando um pouco da sensualidade. Cuidado para não passar uma imagem errada sobre você. Lembre-se: o mistério também é muito sedutor.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Leona, de "Cobras e Lagartos"

    Você faz o tipo mulher fatal, como a personagem Leona. E ela é uma mulher muito sensual, realmente. Porém, cuidado com os exageros. Leona está muito próxima da vulgaridade. É do tipo que considera a sensualidade como uma ferramenta do dia a dia.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Edwiges, de "Mulheres Apaixonadas"

    Edwiges é uma das personagens de Carolina Dieckmann que mais mexem com as fantasias masculinas. Nada artificial, muito feminina e com ar inocente, ela parece que nem percebe o quanto provoca os homens (mas provoca e sabe disso). De acordo com suas respostas, você tem muitas características de Edwiges e, por isso, sabe usar sua sensualidade sem um pingo de vulgaridade e com muita naturalidade.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Diana, de "Passione"

    Diana talvez seja a personagem mais sem sal de Carolina Dieckmann. E, sentimos lhe dizer, mas você tem muitas características dela. Não torça o nariz pensando que a sugestão é você tingir o cabelo de loiro platinado. Ao contrário: com naturalidade, você poderá explorar melhor sua feminilidade e sensualidade, sem ir contra ao que você é. Pense nisso.

Topo