Comportamento

Você reclama demais?

Trânsito, contas a pagar, falta de tempo e estresse. Em alguns momentos da vida tudo parece dar errado e não tem jeito a não ser reclamar. No entanto, há pessoas que exageram na hora de desabafar sobe as mazelas da vida. Faça o teste e descubra o quanto você reclama

  1. 310

    O que tem o poder de estragar o seu dia?

  2. 410

    Você se irrita com pessoas...

  3. 510

    Vamos supor que você acabou de levar um fora. Qual a melhor maneira de exorcizar a frustração?

  4. 610

    Numa escala de 0 a 10, qual a sua habilidade para lidar com imprevistos?

    1. 8
    2. 5
    3. 2
  5. 710

    Hora da verdade: quantas reclamações, em média, você faz em um dia?

  6. 910

    Seu chefe aprovou o projeto do seu colega, em vez do seu. O que passa pela sua cabeça?

  7. 1010

    Com que frequência você se sente alvo de injustiça?

  • [[pts]] de 60 pontos

    Chato de galocha

    Com certeza, reclamar é seu hobby predileto! Você já adotou o pessimismo e a irritação constantes como estilo de vida e agora não tem a menor ideia de como sair desse ciclo destrutivo. O primeiro passo é não se deixar contaminar por acontecimentos que estão fora do seu alcance. O segundo é assumir o controle daqueles que você pode alcançar.

  • [[pts]] de 60 pontos

    100% Equilíbrio

    Você não engole sapo, mas sabe o jeito e o momento certo de fazer suas reclamações ? que nunca são infundadas, aliás. Não se deixa abater por situações adversas e encara contratempos e imprevistos com objetividade. Agir é seu lema.

  • [[pts]] de 60 pontos

    Só no comodismo

    Você não tem o hábito de reclamar, porque acha essa mania inconveniente e nem sempre produtiva. Porém, adota a postura pouco saudável de guardar os próprios sentimentos e não se posicionar diante das coisas. "Esperar para ver" é o seu lema. Uma dica: esse comodismo todo é tão nocivo quanto a mania de se lamuriar o tempo todo, além de pouco (ou nada) atraente aos olhos alheios.

  • [[pts]] de 60 pontos
Topo