Comportamento

Você é um procrastinador?

Faça o teste e avalie se você anda adiando demais as tarefas que devem ser cumpridas. Lembre-se de responder com honestidade para que o resultado possa contribuir com o seu autoconhecimento

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Procrastinador

    De acordo com as suas respostas, você tem muitas características de procrastinador. É hora de procurar ajuda para entender o que está te bloqueando e impedindo a execução de suas obrigações profissionais. Talvez você esteja insatisfeito com a sua carreira ou com a empresa onde trabalha. Faça uma investigação sobre você.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Sinal de alerta

    De acordo com as suas respostas, não dá para afirmar que você é um procrastinador convicto, mas infelizmente parece que você está no caminho disso. Veja o que está impedindo você de realizar suas tarefas: pode ser falta de organização ou desmotivação. Faça um balanço de sua vida profissional.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Caminho certo

    Você não é um procrastinador. Costuma oscilar entre momentos produtivos e outros de desorganização. É importante entender sempre que deixar para depois não significa que a tarefa sairá da sua mente. Chegou a hora de perceber isso e aprimorar suas qualidades. Mas, de acordo com suas respostas, seu comportamento não prejudica em nada sua carreira.

  • Thinkstock
    [[pts]] de 90 pontos

    Muito eficiente

    Parabéns. Além de não ser procrastinador, você mostra que sabe administrar muito bem a sua vida profissional. Mas não se esqueça de usar toda essa competência também para as realizações pessoais. A vida não se resume a trabalho.

Topo